91-DIVOC: Fase Pré-Apocalipse

O 91-DIVOC trouxe uma nova fase social para o mundo, mas isso não aconteceu do nada, isso foi planejado há mais de 10 anos, isso faz parte da Agenda para o século XXI.

A vacina do 91-divoc será o divisor de águas de quem vai sobreviver e morrer, se lembram de uma famosa profecia do pagão, Chico Xavier, sobre acontecer um grande “desencarne” 50 anos depois de 69 (“ida do homem à lua”) pra matar os fracos e deixar os fortes para na nova era que virá? Pois é, se trata disso, o pagão errou um ano apenas, ou melhor, o demônio que passou a informação pra ele.

Não sei se você é novo no site, mas nossos estudos são para despertar os Eleitos, aqueles Eleitos que a Bíblia relata como “Eleitos do fim dos tempos” ou “Escolhidos desde a fundação do mundo”, pois essas pessoas específicas tem grande parte no apocalipse que virá em nosso tempo, a primeira parte do século XXI será os últimos anos do homem (humanidade), até 2033/2035 chegaremos ao ano 6 mil desde a criação da Terra. E como está estabelecido desde Adão, o Messias voltará para recuperar a Terra entregue para Há’Satan no ano 6 mil (2 mil anos depois da morte no madeiro).

Estamos vivendo o período entre a semana 69 e 70 das semanas proféticas de Daniel, a parte que ocorre a unificação dos 10 reinos para a última semana, sendo essa última semana 70: os últimos sete anos antes da Vinda do Messias de Yisrael.

Nessa última semana, se inicia no primeiro selo do apocalipse que será aberta e então o anti-messias irá surgir como O Senhor da Era trazendo a Nova-Era de paz e amor e de evolução espiritual e de consciência na qual os pagãos (bruxas, feiticeiros, espíritas e afins) esperam.

Para quem não conhece o nosso modelo do Apocalipse criado por mim (Eric), acesse nosso POST COM O MODELO.

O “91-DIVOC” foi criado para preparar o terreno para o início do apocalipse (quando digo 91-divoc, não estou me referindo ao vírus, não existe vírus, ele não é um vírus, é uma justificativa, e é à ela quem me refiro com esta palavra), o mundo ainda vai piorar um pouco até a chegada do “Grande Homem”, o DIVOC apenas deu início, o mundo ficará bem pior, e não estou falando de 3° Guerra Mundial, pois ela só acontecerá no 2° selo do apocalipse, o mundo ficará pior e várias vidas serão ceifadas, o mundo ficará caótico, a sociedade mundial, seja no oriente, seja no ocidente, irá colapsar, tudo ficará difícil, e então aparecerá “O Senhor da Era”, ele resolverá todos os problemas, ele conseguirá muito dinheiro e dividirá entre todos, ele irá encontrar partes verdadeiras faltantes da Torah em uma montanha na Síria, ele conquistará Judeus e Cristãos e todo o povo materialista. Quando ele aparecer o mundo o amará, será despertado um grande amor universal.

Os reinos serão unificados por causa desse grande caos mundial que ocorrerá, e então aparece o tal “homem amoroso”.

Porém, o 91-DIVOC não terá apenas um objetivo, mas vários objetivos incontáveis, pois assim trabalha os “Controladores”, nada nunca é apenas com um objetivo, são vários objetivos para alcançar seus objetivos, ou melhor, os objetivos de seu chefe.

O 91-DIVOC terá uma vacina que condicionará todas as pessoas que estão nas cidades e no campo para a marca da besta, mas ela ainda não é a marca da besta. Essa vacina será um ID para que todos possam ainda fazer parte de várias (senão todas) áreas da sociedade, mas ainda não é a marca da besta, porquê a verdadeira marca só vem no 4° selo do apocalipse. Porém essa vacina terá uma porção de elementos que irão estragar todo o sistema da pessoa, só irá sobreviver os mais fortes, assim como sempre foi o objetivo da “ciência” atual: a lei do evolucionismo. Além de corrupção do Templo Sagrado (seu corpo), essa vacina terá bio-tecnologia chamado de “hidrogel” tecnologia da D.A.R.P.A dos EUA, onde esses micro-robôs irão fazer algumas alterações no seu DNA, remover algumas informações e colocar outras, isso é a preparação para a verdadeiro marca da besta que ainda virá.

Eu já fiz dois videos explicando isso, assista abaixo:

Lembre-se que eu disse que o DIVOC não foi criado para apenas um objetivo, mas sim vários, e entre eles é forjar um falso apocalipse, como eu disse no video estão criando falso selos do apocalipse, e provavelmente terá um falso falso profeta, é… o fim dos tempos não está sendo fácil.. Já fizemos um video juntos sobre isso, sobre esse falso apocalipse:

Portanto, irmãos, se vocês tem planos de carreira, de faculdades, trabalhos, e ou outras ambições terrenas, tenho que te dizer que você deve esquecer tudo isso já, a única coisa que você precisa é a Bíblia, você precisa ler ela desde Gênesis até Apocalipse, você precisa encher seu espírito da Palavra do Criador e do Messias, precisa procurar conhecimento de tudo que acontecerá, pois se não sabe, o livre arbítrio esqueça tudo que é terreno, porquê tudo isso está com o tempo contado, não restará pedra sobre pedra, mas parte do povo do Pai viverá até o fim do apocalipse, e a outra parte irá morrer profetizando, mas no último dia, ressuscitará e será arrebatado glorificado para, no mesmo momento, voltar com o Messias com poder e glória!

Orem e estejam em comunhão, se vocês não cumprem a Lei do Pai e estudam a Bíblia: está na hora de começar. E lembrem-se ainda não é a Grande Tribulação, mesmo eles “fakeando” um apocalipse agora, a Grande Tribulação virá ainda no futuro:

“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”

Mateus 24:5-8

Estudem a Palavra, irmãos, nada mais importa. 

Há muito mais videos que vão te ajudar nos nossos canais: Eric Guedes e Suellen Ley

Quais são os efeitos do uso contínuo das máscara nas pessoas?
 
O nosso corpo foi programado para diversos processos naturais, para a respiração não é diferente, todo o momento em que respiramos se inicia seu processo de respiração pulmonar (ou seja, o processo é incessante, porquê estamos o tempo inteiro iniciando e finalizando o processo de respiração).

A respiração pulmonar ocorre através dos movimentos de inspiração e expiração. A inspiração promove a entrada de ar nos pulmões através da contração da musculatura do diafragma e dos músculos intercostais. A expiração promove a saída do ar dos pulmões, devido ao relaxamento da musculatura do diafragma e dos músculos intercostais.
No interior dos pulmões encontram-se os alvéolos pulmonares, onde o gás oxigênio do ar inspirado difunde-se para os capilares sanguíneos e penetra nas hemácias, onde se combina com a hemoglobina, enquanto o gás carbônico (CO²) é liberado para o ar. Este processo recebe o nome de “hematose”.
Ou seja, inspiramos o ar (oxigênio), e liberamos gás carbônico (CO2).
Mas se isso é um processo que está ocorrendo todo o momento em que estamos vivo, o quê acontece se estocarmos ou respirarmos de volta esse gás carbônico fazendo uso de máscaras, por exemplo?

Ocorre um fenômeno chamado “intoxicação por monóxido de carbono”.
A intoxicação por monóxido de carbono é geralmente o resultado da inalação de uma quantidade excessiva de monóxido de carbono (CO). Os sintomas mais comuns são dores de cabeça, tonturas, fraqueza, vômitos, dor torácica e confusão. A inalação prolongada pode resultar em perda de consciência, arritmias cardíacas, crise epiléptica ou morte. Raramente a pele se apresenta de tonalidade roxa. Entre as sequelas a longo prazo estão o cansaço, problemas de memória e problemas ao nível motor. Em pessoas que inalaram fumo, deve também ser considerada a possibilidade de intoxicação por cianeto.
A intoxicação por monóxido de carbono pode ocorrer de forma acidental ou como tentativa de suicídio. O monóxido de carbono é um gás incolor e inodoro que geralmente não provoca irritação. É produzido pela combustão incompleta de matéria orgânica. A maior parte dos casos de intoxicação tem origem na inalação do monóxido de carbono produzido na combustão de veículos a motor, aquecedores ou equipamento de cozinha alimentados a combustíveis fósseis. Pode ainda ocorrer como resultado da exposição a cloreto de metileno. O monóxido de carbono causa efeitos adversos ao unir-se à hemoglobina para formar carboxihemoglobina (HbCO), impedindo assim o sangue de transportar oxigênio.
O diagnóstico tem por base uma quantidade de HbCO no sangue superior a 3% entre não fumadores ou superior a 10% entre fumadores.

A intoxicação por monóxido de carbono é relativamente comum. Nos Estados Unidos é a causa de mais de 20.000 admissões hospitalares por ano. Em muitos países, é o tipo mais comum de intoxicação potencialmente fatal. Nos Estados Unidos, os casos não relacionados a incêndio são a causa de mais de 400 mortes por ano. A descoberta de que o monóxido de carbono afeta a hemoglobina foi feita em 1857.
Com o 91-Divoc, a recomendação da OMS e de diversas autoridades sanitárias no Brasil e no mundo é que tenha o uso de máscaras faciais para evitar o contágio com o 91-Divoc.
A Lei 14.019, de 2020, aprovada pelo Congresso Nacional foi sancionada (PL 1.562/2020) no dia 2 de julho e é uma das medidas de combate à pão-de-mia do 91-Divoc que receberam tratamento prioritário no Senado:
É obrigatório usar máscaras cobrindo a boca e o nariz nos veículos de transporte por aplicativos, táxis, ônibus, trens, aeronaves ou embarcações de uso coletivo fretados. Também ficou obrigatório o uso nos estabelecimentos comerciais e industriais, templos religiosos, escolas, unidade prisionais e de cumprimento de medidas socioeducativas, e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas.

Sendo assim, imagine os numerosos casos de problemas de saúde e até mesmo mortes por conta do uso contínuo de máscaras por todo o mundo daqui um tempo determinado…
Reflita.