Comer Menos e Fazer Jejum

Se você está sem comer há algumas horas e pensa que vai morrer se não comer alguma coisa, e que você precisa se alimentar de 3 em 3 horas, esqueça isso já! A ideia de comer de 3 em 3 horas é para as pessoas que praticam o consumismo, que alimentam o bolso do sistema alimentício, que por sua vez torna você escravo do produto deles.

Quando você passa a comer menos, você sofre um pouco por conta do vício em comer, mas logo se acostuma e diversos benefícios aparecem na sua saúde física, mental e espiritual, duas delas são a facilidade de se concentrar e ter mais conexão com o Criador, já que seu corpo não fica mais sempre ocupado digerindo a comida que comeu, ou seja, ele não fica ocupado podendo assim investir energia no lado espiritual, ao Criador, e também se concentrar melhor nas atividades.

Já fizemos um post aqui sobre chás, o post “Chás (uma ajuda nos estudos)“, sem dúvida um ótima complemento para o hábito de comer menos e fazer jejum é o hábito de tomar chás, chimarrão e tererê, fazendo você ficar sempre ingerindo água e nutrientes que, com toda a certeza, o tornará mais saudável mental e fisicamente.

Com épocas apocalípticas (que é o nosso objetivo preparar), comer menos é uma ótima preparação sobrevivencialista, lembre-se, a perseguição é inevitável, cedo ou tarde, e você não terá o supermercado para fazer compras, não terá a venda da esquina para comprar pão, terá de se virar com o seu grupo, aí onde entra a prática do jejum, o hábito de ingerir menos comida e se contentar com chás e líquidos.

Comer menos também é um ótimo negócio para estocar comida para o apocalipse, pois você gasta mais em alimentos e consome menos, fazendo assim um estoque seguro.

Para mais informações sobre os benefícios do hábito de comer menos e fazer jejum, assista nossos videos