Como Expulsar Demônios de Casa

Está com problemas espirituais em sua casa?

Sente que tem demônios/espíritos/exus e pomba-giras na sua casa?

À esse nível, vocês irão precisar fazer uma oração em cada cômodo da casa em voz alta com grande autoridade que lhe foi dada por Yahusha Hamashiach, e preparações para se livrar de vasos pra demônios e brechas.

Criamos uma oração para isto. Já fizemos e deu certo, aconselhamos a fazer uma vez por semana sem falta, de preferência no Shabbath.

A estrutura do trabalho é a seguinte:

-Jejuar um dia antes e no dia da oração da expulsão.

-Oração de expulsão em cada cômodo da casa, e em voz alta com grande autoridade, acreditando que dará certo e faça com as mãos levantadas para direcionar a energia espiritual.

-Leitura da Palavra em voz alta, sempre e todo dia.

-Jejum sempre que possível.

-Jogue fora possíveis vasos, objetos/móveis ou qualquer outra coisa que não seja necessário na sua vida.

-Vigiar o tempo inteiro: qualquer gatilho, ore (conversa) para Yahusha e Yahuah para te ajudar nesse momento e tirar a tentação.

No momento em que estiver fazendo a oração, coisas estranhas podem acontecer. Dependendo o nível, poderá ver objetos se mexendo, porém o mais comum é sentir medo, tremedeira, vontade de ir ao banheiro, sono, aperto no peito, angústia, dificuldade de ler, visão embaçada, vontade extrema de chorar e frio com calor. E os espíritos poderão fazer você fazer algo para que interrompa a oração.

Quanto à tudo isto, recomendamos que faça junto à outra pessoa, não se distraia, vá no banheiro depois de fazer a oração, mantenha-se firme, fale tudo em voz alta, dando ordens, e as duas pessoas devem falar juntas.

Oração Expulsa-Demônios:

Em cada cômodo, primeiro lerá Salmos 46, e depois a oração, terminando, passe para o próximo cômodo.

Yahuah é nosso refúgio e fortaleza, socorro imediato na aflição.

Por isso, não tememos, mesmo que a terra se abale, mesmo que as montanhas afundem na profundezas do mar, mesmo que as montanhas afundem nas profundezas do mar, mesmo que as águas furiosas espumem, e as montanhas tremam por sua turbulência. Há um rio cujos afluentes alegram a cidade de Yahuah Tzevaot, o lar santo de Elohim, Yahuah está na cidade. Jamais será abalada, ao amanhecer, Yahuah a ajudará. Nações se tumultuaram, reinos foram abalados, ele ergue sua voz como a de um trovão, e a terra se derrete. Yahuah Tzevaot está conosco, nossa fortaleza, o Deus de Jacó. Venham e vejam as obras de Yahuah Tzevaot, seus feitos estarrecedores na terra. Até os confins da terra ele faz cessar as guerras, quebra o arco e despedaça a lança, com fogo destrói os escudos. “Desistam, e aprendam que eu sou Yahuah Tzevaot, exaltado entre as nações, exaltado na terra.” Yahuah Tzevaot está conosco, o Deus de Jacó é a nossa fortaleza. -Salmos 46

Em nome de Yahusha Hamashiach e Yahuah Tzevaot, o Criador dos céus e da terra, Soberano sobre todas as coisas, ordeno que se desfaça e saia todo mal, espírito maligno desta casa e de tudo que está perto de nós, sobre nossa propriedade e sobre nossa vida! Nós não aceitamos vocês aqui, nosso lar pertence ao nosso Salvador, o Messias Yahusha Hamashiach, saiam agora, aqui vocês não voltam mais, peguem tudo que pertencem à vocês e saiam daqui, em nome de Yahusha Hamashiach!

Não toquem em nada que seja nosso, em nome de Yahuah Tzevaot, o Soberano sobre tudo, voltem para o lugar de onde vieram, não sabemos se vocês foram mandados ou pagos, mas aqui vocês não ficam mais, ordenamos que saiam agora, em nome de Yahusha Hamashiach!

Disponibilizamos o PDF para você imprimir!