Modelo do Apocalipse

Esse é o nosso modelo do Apocalipse, originalmente criado por mim, Eric Guedes, baseado na junção de informações dos profetas maiores e menores e de todos os apóstolos.

Nesse modelo as trombetas acontecem junto dos selos, pois no sétimo selo, Yahusha revela à João que já estavam tocando trombetas. As taças da ira do Cordeiro acontece na ira do Cordeiro, ou seja, no sexto selo, pois é aonde acontece a inversão do campo magnético, onde desde o quarto selo começa o primeiro resquício da inversão: a redução dos dias, onde o sol começa a girar mais rápido em cima da terra, onde o dia e a noite perdem um terço do tempo, fazendo os dias terem 16 horas.

No primeiro selo o mundo já se dividiu em 10 países, e é quando o anti-messias assume o poder e conquista pela paz, e ao mesmo tempo as duas testemunhas, que são duas partes da igreja, começa a profetizar (a tocar trombetas), porquê resta pouco tempo para sair das cidades (até o quarto selo).

No segundo selo acontece a 3° guerra mundial.

No terceiro selo acontece a fome por causa da guerra.

No quarto selo, o anti-messias encarna o capeta e começa a perseguição e matança dos Eleitos, ocorre a marcação com a marca da besta, início da redução dos dias, e os judeus começam a se converterem ao nosso Messias.

O quinto selo é a confirmação que o morticínio de Eleitos ocorrem no quarto selo.

E no sexto selo ocorre o arrebatamento da igreja, a inversão do campo magnético que se “iniciou” no quarto selo, que é a ira do Cordeiro, o fim do mundo e o armagedom, a morte do anti-messias, a destruição da Nova Ordem Mundial e sistema religioso, as taças da Ira, a soltura dos anjos para a matança de um terço da humanidade, e a Vinda do Messias.

No Sétimo selo tudo está consumado! E se inicia o Milênio do Messias.

Acrescentarei detalhes nos próximos posts para o início dos estudos!