O Nome Inefável

O cristianismo fez um sincretismo pagão com vários demonios ao criar o personagem chamado “Jesus Cristo”.
O nome “Iesus Cristo”, foi criado por Inácio da Antioquia, que foi o criador da religião “cristianismo”, o nome “jesus” só foi adaptado há poucos séculos, pois a letra “J” tem 500 anos e poucos de existência; o nome cristo foi um sincretismo pagão de Serápis Christos.

Cristo, vem do grego “khristós”, que significa ungido, o deus ungido.
Alguns afirmam até que o nome significaria “deus porco”, usam a premissa que traduzindo do latim para o português colocando espaçamento entre “ie” e “sus”, traduziria como “o deus porco”, oquê confere no tradutor.

O nome “Deus” vem do gregyo deiwos, que é Zeus (Zeus é Ninrode transliterado da Antiga Babilônia para os povos gregos). E muitos chamam o Messias de “Yeshua”, esse é o mais profano, pois o ídolo “Ye” era adorado pelos acádios e sumérios no Norte de Yisrael na era do bronze. são nomes blasfemos, ninguém será salvo por esses nomes, porquê esses nomes não salvam, pois se tratam de nomes pagãos. E quem chama o Messias ou o Criador de “Senhor”, está os chamando-os de “Baal”, pois este era o teu verdadeiro nome.

Mesmo o sistema religioso ter feito tudo pra esconder o verdadeiro nome, todo Eleito do Criador e do Messias (Pai e Filho que partilham do mesmo espírito) tem a devida obrigação de procurar pela Verdade, pois ela faz parte das obras que os separam dos predestinados como salvos.
O nome verdadeiro do Criador dos céus e da Terra é o tetragrama sagrado: יהוה, que transliterando para letras do nosso alfabeto latino, ficaria YHWH.
E aí está o nome do Criador:
Y (Y)
H (Ah)
W (U)
H (Ah)

= Yahuah.
“Tzevaot” significa: o todo poderoso dos exércitos, portanto junta-se as duas palavras, ficando Yahuah Tzevaot.

O nome verdadeiro do Messias que foi pregado em uma estaca, contém a abreviação do Nome do Pai, que é: יהושע.

Que transliterando para letras do nosso alfabeto latino, ficaria:
YHWSHA.
Aí está o nome do Messias:
Y (Y)
H (Ah)
W (U)
SH (Sh)
A (A)

= Yahusha.
Perceba o nome do Pai abreviado “Yah”.

Abraão, Jacó e Moisés o chamava assim, como Yah, no Hebraico.
Hamashiach Significa: “O Messias”, e
Mashiach significa: “Messias”.

Algumas pessoas o chama de “Yahushua”, também está correto, sendo assim,
Y ( Y)
H (Ah)
W (U)
SH (Shin)
W (U)
A (Ayin)

= Yahushua.

Com dois Wav.
O significado de Yahusha é: Yahu Salva.
E o significado de Yahushua é: Yahu é a Salvação.
Quaisquer outro nome estará errado e põe em jogo a entidade que se refere, ou seja, Yeshua, Jesus, Deus, Yausha, Yauh, Jeová, Javé, Yaweh, e qualquer outro nome, são demônios.

O Messias virá pra destruir a Nova Ordem Mundial, o Olho de Hórus que tudo vê (Olho que é baseado em ambição, riquezas, fama e poder terreno, coisa que os servos de YHWH não buscam).
Isso mostra que sempre esteve declarado que a Nova ordem mundial viria estabelecer um reino, e YHWH mandou o anjo Gavriʼel dizer a Miryan que seu filho se chamaria Yahusha YHWSHA, cujo nome revela seu objetivo no final dos tempos.

Para aprender a pronúncia dos Nomes, você pode baixar o áudio no botão abaixo!

Os Escribas, que foram os primeiros tradutores escriturais, traduziram as Escrituras sem revelar os nomes próprios, como Matityahu (Mateus), Yahuah (Criador), Yahusha (Messias), para levar ao engano, engano este que os cristãos ou predestinados à Salvação se contentam em fazer parte.
Porém, Yahuah está mostrando seu Verdadeiro nome para os seus eleitos!

Para mais informações sobre o nome, assista meu video: