BATALHA ESPIRITUAL

PARTE 2

DEMÔNIOS EM CRISTÃOS

Devemos abordar de forma direta a questão de demônios habitando em cristãos. Eu sei que este é um tema de acaloradas discussões. Eu mesma costumava pensar que cristãos – crentes verdadeiros – não podiam ter um demônio habitando em si.

Em nenhum lugar a Bíblia diz especificamente que um cristão pode estar sendo a habitação de um demônio, e em nenhum lugar diz que um cristão não pode ser habitado por um demônio. Assim, examinemos algumas das passagens que se aplicam ao problema. Um dos principais argumentos usados contra os cristãos terem demônios é “que comunhão há entre as trevas e a luz?”. Assim, leiamos a passagem no seu contexto:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Yahshua e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Yahuah com os ídolos? Porque vós sois o templo do Alahim vivente, como Yah disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Alahim e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz Yah; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Mestre Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:14-18

Esta passagem foi dirigida aos Seguidores do Messias em Corinto, e assim obviamente alguns deles já estavam sob um jugo desigual.

Paulo estava dizendo-lhes que limpassem suas vidas. Assim, não penso que este texto possa ser usado para provar que cristãos não podem ter demônios. Justamente o contrário.  Muitos cristãos também citam textos como:

Sabemos que todo aquele que é nascido de Yahuah não peca; mas o que de Yahuah é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
1 João 5:18

Mas há um equilíbrio nas Escrituras, as Escrituras devem ser vistas como um todo. Este trecho deve ser equilibrado com passagens tais como:

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:8,9

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Yahshua ha’Mashyach, o justo.
1 João 2:1

A condição normal de um cristão verdadeiramente nascido de novo deveria ser que ele não pecasse. Mas a dura verdade é que enquanto permanecermos nestes corpos teremos uma luta com a nossa natureza pecaminosa. Paulo torna isso muito claro na sua notável declaração aos coríntios:

Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.
1 Coríntios 9:27

Normalmente os cristãos estão revestidos de uma proteção, de forma que os demônios não podem entrar (como até Jó esteve sob essa proteção), mas como o trecho de 1 João 5:18 indica, enquanto o nascido de Yahuah se guarda do pecado ele está protegido do Maligno.

Quem abrir uma cova, nela cairá, e quem romper um muro, uma cobra o morderá.
Eclesiastes 10:8

Esta passagem mostra claramente que o cristão pode abrir um buraco no muro de proteção. Ele pode fazê-lo através do pecado, e está claro que, quando ele faz isso, “mordê-lo-à uma cobra”.

Em Lucas 10.19 Yahusha refere-se aos demônios como “serpentes e escorpiões”:

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Lucas 10:19

Pode-se entender o  “romper o muro” (Eclesiastes 10:8) como uma porta de entrada.

Me diz: Um cristão não pode ser habitado por um demônio porque ele é o templo do Espírito Santo e os dois não podem estar na mesma casa ao mesmo tempo. Salomão disse melhor:

Mas, na verdade, habitaria Yahuah na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó Yahuah meu Alahim, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti.
1 Reis 8:27,28

Yahuah é Espírito Onipresente. Sendo este o caso, como podem os demônios habitar em qualquer lugar, se os dois não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo?
Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne (corpo) e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Yahuah.
2 Coríntios 7:1

Isto foi dirigido aos CRENTES. Você pode pensar de uma melhor descrição de demônios do que “imundícia”?

O Messias nos limpa de nossos pecados e assim nos tornamos herdeiros juntamente com ele.  Mas nós temos de usar o poder e a autoridade que agora temos através de Yahusha para nos purificar “de toda a imundícia… do espírito” (demônios). Após termos sido transformados e remontados no espirito através do Espírito Santo nos tornando Vasos de Honra, os demônios são invasores e não possuem mais o direito (legalidade) de permanecer em nós a menos que nós dermos (brechas) a eles direito legal através do pecado e/ou da ignorância.

Esta passagem também é importante porque alguns dizem que os demônios não podem tocar o espírito humano porque ele “está selado com o Espírito Santo”, só que não existe nenhum trecho das Escrituras para validar esta crença. Pelo contrário, esta passagem nos mostra que o nosso espírito pode de fato ser afetado demônios, caso contrário não nos seria ordenado purificar o nosso espírito da imundícia. O Messias expulsou os demônios de um homem na terra dos gadarenos. Aquele homem, obviamente, não era um crente. Entretanto, ele certamente tornou-se crente, como é evidenciado pelo seu desejo de seguir Yahusha após a libertação. Com certeza um Crente (vaso de honra) pode ser dirigido por YAHUAH a expulsar demônios de um não-crente (Vaso de Ira) mas em raras exceções com propósitos definidos eternos por YAH. Nestes casos é necessário conduzir logo a pessoa a Yah, para que se for um eleito será remoldada pelo Espírito Santo, ou ela acabará ficando num estado muito pior do que antes.

E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.
Mateus 12:43-45

Demônios habitando em crentes, você está em uma posição muito mais forte para ordenar-lhes que saiam porque eles agora são invasores em “terreno santo”. Eles não têm direito de permanecer em um cristão a menos que a pessoa esteja engajada ativamente em pecado, COM BRECHAS ABERTAS.

Tenho visto que orgulho é o primeiro obstáculo para um crente admitir que demônios possam estar afligindo-o ou habitando em si.

Lembre-se, as Escrituras claramente afirmam que nós PODEMOS permitir que o templo de Yahuah, ou seja, nós, seja profanado e manchado. Se permitirmos tal profanação através do pecado em nossa vida, como podemos pensar que Yahuah nos protegeria da presença de demônios? A Bíblia é o manual do Crente para ele entender as brechas e fechá-las para ter uma vida terrena menos atormentada por demônios.

Não sabeis vós que sois o templo de Yahuah e que o Espírito de Yah habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Yahuah, Yahuah o destruirá; porque o templo de Yahuah, que sois vós, é santo.
1 Coríntios 3:16,17

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência
Deuteronômio 30:19

Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos de Yahuah vosso Alahim, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos de Yahuah vosso Alahim, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11:26-28

PORTAS DE ENTRADA (BRECHAS):

Normalmente os crentes estão cercados por muros de proteção, de forma que os demônios não podem entrar. Dessa forma uma abertura no muro protetor precisa ser feita para que os demônios possam entrar em uma pessoa e habitar no seu corpo. Por toda a Bíblia, os demônios são referidos como serpentes e escorpiões. O próprio Yahusha disse isso.

Quem cava um poço cairá nele; quem derruba um muro será picado por uma cobra.
Eclesiastes 10:8

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Lucas 10:19

O pecado abre uma brecha na parede protetora, muitas vezes permitindo a um demônio de fato entrar na pessoa que cometeu pecado. Tais brechas chamamos, portas de entrada. As Escrituras são muito claras. Qualquer envolvimento com Satanás abre uma porta de entrada na vida de uma pessoa para o fluxo do poder satânico da infestação de demônios. Yahuah disse aos israelitas:

Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu Sou Yahuah vosso Alahim.
Levítico 19:31

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Alahim, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6

Cada pessoa necessita estar consciente de possíveis portas de entrada em sua própria vida. Mas é também importante ter uma compreensão dessas portas para ser capaz de efetivamente compartilhar o evangelho de Yahusha com outros.

Muitos não são capazes de aceitar Yahusha quando ele lhes é apresentado, porque o seu desejo e a sua mente estão literalmente aprisionados pelos poderes das trevas (não temos o livre-arbítrio, somos inclinados para o mal e escravos do pecado até que o Espírito Santo faça a transformação, nos quebre e então produziremos frutos e seremos capazes de lutar contra o pecado, não sendo mais escravos dele, mas escravos do Espírito do Messias) através de alguma porta de entrada que tenha sido aberta em suas vidas no presente, ou no passado.

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Yahshua, que é a imagem de Yahuah.
2 Coríntios 4:3,4

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
1 Timóteo 4:1,2

Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.
Marcos 4:12

Os gentios, ouvindo isto, se alegravam e glorificavam a palavra de Yah. E creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.
Atos 13:48

Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado.
Ora, se morremos com Yahshua, cremos que também com ele viveremos.
Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Yahshua não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele.
Porque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Yahuah.
Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Yahuah em Yahshua ha’Mashyach.
Portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos.
Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Yahuah como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça.
Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da Graça.
E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da Graça? De maneira nenhuma!
Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça?
Mas, Graças a Yahuah, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.
Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça.
Falo isso em termos humanos por causa das suas limitações humanas. Assim como vocês ofereceram os membros dos seus corpos em escravidão à impureza e à maldade que leva à maldade, ofereçam-nos agora em escravidão à justiça que leva à santidade.
Quando vocês eram escravos do pecado, estavam livres da justiça.
Que fruto colheram então das coisas das quais agora vocês se envergonham? O fim delas é a morte!
Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Yah, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Yahuah é a vida eterna em Yahshua ha’Mashyach, nosso Mestre.
Romanos 6:6-23

Muitos estão literalmente amarrados por espíritos demoníacos, seja do lado de dentro ou do lado de fora, de forma que suas vontades não estão livres. Eles não podem querer aceitar Yahusha como Salvador de nossa depravação total e suas mentes estão amarradas de forma semelhante, e assim não podem compreender a mensagem do Evangelho.

OCULTISMO (consciente ou por curiosidade):

  • Horóscopo
  • Consulta de Adivinhos
  • Leitores de Folha de Chá
  • Leitores da Palma da Mão
  • Estudar Livros de Artes Ocultistas
  • Brincadeiras Ritualísticas (copo, compasso)
  • Percepção Extra-Sensorial (Método Silva de Controle da Mente)
  • Experiências Psíquicas
  • Projeção Astral
  • Mágicas de Qualquer Tipo
  • Oração com Velas
  • Qualquer Forma de Encantamento com Palavras
  • Levitação
  • Movimentação de Objetos sem Tocá-los
  • Consultar Médium dos Espíritos

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação a YAHUAH e por estas abominações Yahuah teu Alahim os lança fora de diante de ti.
Deuteronômio 18:10-12

Rituais de feitiçaria branca: Recitação de um salmo-ou texto bíblico usando óleo e sal.

Frequentemente usado em rituais ocultistas, mas nunca é usado em nenhuma pratica bíblica, é citado como um símbolo mas nunca usado para ungir ou batizar… em qualquer situação que envolver sal e velas em rituais com orações recitação da Escritura, você está envolvido em ritual ocultista…

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Área das ervas: A maioria dos que fazem tratamentos com ervas ou são proprietários de lojas de ervas estão envolvidos com feitiçaria. Encantamentos são feitos sobre as ervas, por isso elas funcionam tão bem.

Yahuah nos deu várias ervas que possuem algumas propriedades medicinais. Mas se você quer utilizar ervas como remédio, eu sugiro enfaticamente que você cultive as suas próprias ervas, ou que saiba e conheça a crença do dono da loja que está comprando-as.

A maior parte das ervas que você compra esteve envolvida em rituais de alguma espécie para o deus ou espíritos do vendedor. O mesmo é verdade a respeito de muitas lojas de alimentação natural. Um grande número de lojas de alimentação natural é gerenciado por gurus hindus.

Os maiores professores de YOGA abertamente nos dizem que suas comidas são preparadas somente por iogues que fazem as meditações necessárias de forma que as comidas carregam apenas as “vibrações apropriadas” para aumentar a “espiritualidade” de quem as ingerir. Cuidado, essas “vibrações apropriadas” são demônios.

Liberação de Espíritos (FEITIÇARIA): Em muitas igrejas as pessoas são ensinadas a orar para amarrar quaisquer espíritos presentes, em nome do Messias, isto é bíblico. Porém, eles também são ensinados a fazer orações tais como: “Eu libero espíritos de revelação, de paz, de amor, etc.” Há somente um Espírito Santo. Revelação é um Dom do Espírito Santo; paz e amor, etc. são frutos do Espírito Santo. “EspíritoS” de paz, de amor e assim por diante são demônios!

Bruxas brancas e adeptos da Nova Era liberam tais demônios todo o tempo. Muitas igrejas ensinam orações remetendo as pragas de feitiçaria de volta a quem as enviou, os crentes não podem amaldiçoar e nem enviar demônios para ninguém! Isto é bruxaria!

Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
Lucas 6:28

Uma praga de uma bruxa é um demônio. Muitos crentes até mesmo dizem: “Eu envio aquela praga de volta sete vezes”. O que eles fazem assim é ordenar sete vezes mais demônios para retornarem ao que enviou a praga. Que tipo de testemunho é este? Tá maluco?

A bruxa que receber isto do outro lado irá apenas pensar que se deparou com uma outra bruxa mais poderosa do que ela.

Existem “pastores” e cristãos que de fato oram da seguinte maneira:

“Eu libero espíritos de confusão e de tormento sobre tal pessoa até que ela se volte para a Deus”.

Os únicos espíritos de confusão, de tormento, etc são demônios. Não consigo encontrar nenhuma justificativa na Escritura para um cristão enviar um demônio a outra pessoa sob quaisquer circunstâncias. Devemos ter o cuidado de não seguirmos cegamente qualquer ensino que ouvimos, ou nós mesmos cairemos na armadilha de praticar a bruxaria.

NOVA ERA

Como foi mencionado acima, muitas das lojas de produtos naturais são de fato fachadas para gurus hindus. Muitos dos ensinos hindus da Nova Era são apresentados como “científicos”. Dietas são uma parte significativa deste movimento especialmente vegetarianismo e veganismo. Existem muitas pessoas presas em opressão demoníaca devido a terem frequentado vários “curadores” à base de ervas e lojas de comida natural e mantido uma rígida dieta vegetariana, como se prescreve em revistas e livros que contêm ensinos da Nova Era.

YOGA é uma porta de entrada muitas vezes despercebida, o propósito da ioga é “ligar-se” ou “unir-se” com o deus hindu Brama.  Não é apenas um exercício físico. É impossível separar a ioga da religião hindu porque ioga é religião. Com ela simultaneamente ensina-se meditação, saúde mental, e etc. O propósito da kundalini ioga, por exemplo, é despertar e controlar a força da kundalini.

Kundalini literalmente significa “enrolado” e é o nome de uma deusa hindu simbolizada por uma serpente com 3 voltas e meia, dormindo com a extremidade da cauda dentro da sua boca. Esta serpente supostamente reside no corpo de ser humano, na base da espinha. Quando despertada, com um controle adequado, ela traz força, poder e sabedoria, e também muitas habilidades psíquicas e mesmo a capacidade para curar miraculosamente.

Esta força KUNDALINI, nada mais é que um demônio. A kundalini YOGA é largamente ensinada em departamentos de terapia física para redução de pressão do sangue e outra variedade de outras anormalidades médicas. Trata-se de uma cura demoníaca.

A ACUPUNTURA é uma forma de cura demoníaca. O propósito da acupuntura é especificamente despertar a força kundalini para trazer à tona a cura da pessoa.

A TANTRA YOGA tornou-se muito popular na Europa e nos países escandinavos, no campo médico e entre altos executivos de empresas. Tantra toga é puro Satanismo que chega a descer ao nível do sacrifício humano, Professores de tantra ioga falam muito sobre diversos poderes, vibrações e energias, porém todos estes são, na realidade, demônios.

Alguns professores de ioga são sinceros porém enganados, e não percebem que estão ensinando na verdade a religião hindu. Mas ninguém tem desculpa. Os estudantes também não. Temos sempre que investigar todas as coisas para ter certeza de que sabemos o significado exato de todos os termos usados em qualquer área de atividade.

Meditação é uma área que é muito mal compreendida: Há tantas formas de meditação sendo ensinadas que é impossível listá-las todas. Entretanto, aqui estão alguns princípios básicos que podem facilmente ser reconhecidos.

Todas as formas orientais de meditação são pelo propósito de “auto percepção” e para atingir uma “consciência superior”. “auto percepção” é na verdade o processo pelo qual uma pessoa aprende a controlar o seu espírito. A “consciência superior” é conseguida à medida que a pessoa começa a comunicar-se com os vários espíritos demoníacos. Frequentemente as pessoas têm um demônio particular a quem chamam de “guia” ou “mentor” espiritual.

Há referências nas Escrituras à meditação, mas há uma grande diferença entre a meditação de Yahuah e a meditação satânica (referente a satanismo; auto adoração; nova era). Uma das principais referências das Escrituras à meditação é encontrada em Josué:

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8

A meditação mencionada neste texto envolve a leitura, o aprendizado e a memorização da lei de Yahuah dada aos israelitas (uma atitude ativa e não passiva). Josué deveria aprender a lei tão bem que esta se tornaria parte dele. Davi seguiu o mesmo princípio; ele escreveu sobre isso no Salmo 119:

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:9-11

Aqui, de novo, Davi estava com uma atitude ativa fazendo algo, ou seja, aprendendo e memorizando a lei de Yahuah para não se apartar dela. Em nenhum momento nas Escrituras a meditação é algo passivo. A meditação satânica é passiva. Satanás quer que os homens esvaziem suas mentes, de forma a tirar de sua mente todos os pensamentos. Isto abre diretamente uma porta de entrada para a influência demoníaca, porque o fato é que Yahuah simplesmente nos ordena a controlar cada pensamento, e não esvaziar a mente! Se você não controla a sua mente, será facilmente influenciado pelas sugestões de Satanás!

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Yah para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Yahuah, e levando cativo todo o pensamento à obediência de Yahusha;
2 Coríntios 10:3-5

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Isaías 26:3

Estes versículos claramente demonstram que somos conclamados a controlar a nossa mente, e não esvaziá-la. Qualquer ensino de meditação que lhe diz para esvaziar a mente e limpá-la de todo pensamento, ou que lhe pede para repetir certas frases vez após vez, para “limpar a mente”, é de Satanás.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Mateus 6:7

Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
2 Timóteo 2:16

O Método Silva de Controle Mental, a HIPNOSE, e muitas formas de auto hipnose são também frequentemente usados no Movimento da Nova Era, no sistema educacional, na área médica, e estão agora sendo largamente ensinados nas grandes empresas. Todos estes incluem meditação para limpar a mente, abrindo assim a pessoa para a invasão de demônios. Em muitos casos, como no Método Silva de Controle Mental, as pessoas são apresentadas a espíritos-guias chamados de “mentores”, ou a algum outro nome.

As pessoas são ensinadas que esses conselheiros de fato existem no fundo de sua mente e personalidade, em partes “inconscientes” da mente, que se tornam disponíveis apenas através de técnicas especiais. Tudo isto é uma mentira. Tais técnicas de fato fazem com que as pessoas, ao praticá-las, fiquem em direto contato com demônios. Quase toda loja de gêneros alimentícios e de utilidades tem à venda fitas “subliminares” para uma variedade de tópicos, como controle de peso, relaxamento, alívio de stress, autoimagem positiva e muitos outros. Todas essas fitas têm sons repetitivos que ajudam o ouvinte a esvaziar a mente. Isso torna a pessoa aberta para quaisquer mensagens ocultas nas fitas que são na verdade sugestões demoníacas que as abrem diretamente nossa mente para o controle de demônios.

LER MENTES

E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Yahuah Altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Yahusha ha’Mashyach, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
Atos 16:16-18

A VISUALIZAÇÃO é também uma técnica comum nos cursos de controle da mente da Nova Era (O Segredo). Creio que a visualização é a peça-chave para estabelecer contato com o mundo espiritual. Ela é usada extensivamente no Método Silva de Controle da Mente e em várias formas de meditação, especialmente em curas psíquicas. Todas estas coisas abrem brechas para a entrada de demônios. O crente pode estar completamente inconsciente do que está acontecendo e pensar que está operando no Espírito Santo quando, de fato, está comunicando-se com um espírito imundo.

O BIOFEEDBACK é extremamente popular em muitas clinicas que aliviam a dor e é também usado para controlar a dor de cabeça e pressão arterial. O “biofeedback” produz o mesmo estado de consciência alterada, isto é, contato com o mundo do espírito de várias formas de meditação e auto hipnose. Ele treina a pessoa a controlar o corpo espiritual, o qual por sua vez controla o corpo físico. Novamente, trata-se de cura demoníaca

INFÂNCIA: Demônios fazem um esforço bastante especifico para ganhar contato na vida de cada criança, numa tenra idade. Tanto cristãos como não-cristãos, referem-se a um acontecimento “estranho” em particular que ocorreu em seus primeiros anos, o qual é claramente demoníaco. Geralmente o que aconteceu foi terem tido um pesadelo muito forte que eles sentem não ter sido apenas um sonho. O desenho infantil Monstros S.A. é um exemplo desses eventos.

PESADELOS REPETITIVOS: Uma vez que entendam que o que parece ser um sonho ou um pesadelo é na verdade uma experiência real no mundo espiritual, podem, então, orar e ungir a criança. O melhor a se fazer é ungir a criança, limpar e selar o quarto, normalmente resolve o problema. Os pais devem orar com seus filhos toda noite ao levá-los à cama para dormir, pedindo para YAH cercá-los de um escudo e protegê-los por toda a noite. Devemos estar alertas ao contato demoníaco que pode ocorrer com as nossas crianças.

Não é por acaso que os desenhos animados e brinquedos infantis contêm réplicas de demônios, os Monstros S.A.; heróis, X-Men; Marvel, etc… esses brinquedos condicionam as crianças à aparência dos demônios para que elas os possam aceitar mais facilmente e fazer contato com eles, e ao mesmo tempo os adorando como semideuses intitulados como “heróis”. Quando as crianças brincam com esses brinquedos, imaginando as figuras em movimento, elas facilmente começam a fazer contato com o mundo espiritual. Se seu filho tem medo de dormir por causa de “alguma coisa no armário”, ou “debaixo da cama”, ele pode estar na verdade tendo contato com o mundo espiritual. Resolva o problema dele.

Ensine-o a orar pedindo a Yahusha para protegê-lo e ensine-o a repreender, em nome de Yahusha, o que quer que o assuste, e se livre desses vasos de sua casa ensinando ele que são demônios e que esses bonecos é que estão trazendo demônios para o armário ou pra baixo da cama. As crianças podem aprender a guerra espiritual com idade bem pequena. Elas têm uma fé tão simples que Yah pode operar poderosamente em suas vidas.

Um excelente exemplo do contato infantil com demônios é encontrado em O Lado Bonito do Mal (The Beautiful Side of Evil) de Johanna Michelson. Johanna via espíritos em sua casa desde pequena. Ela foi atormentada por esses demônios durante anos. Se seus pais tivessem sabido como protegê-la, o tormento poderia ter sido evitado em sua vida!

Uma grande percentagem das pessoas com as quais lidamos que saíram do ocultismo têm claras lembranças do primeiro contato demoníaco, ocorrido durante o inicio da infância. Geralmente seus pais simplesmente fizeram pouco caso dos incidentes, como se fossem pesadelos, e as crianças, forçadas a lidar com a situação da melhor forma que pudesse; passaram a falar com os seres que as assustavam, estabelecendo assim um contato direto com os demônios e com o mundo espiritual. Esse é o objetivo dos espíritos.

HEREDITÁRIOS: Demônios e o cativeiro a demônios são herdados.

A porta de entrada da herança é uma porta de entrada frequentemente despercebida. Apesar de não estarmos mais sob a Antiga Aliança, mas na Nova Aliança no sangue do Messias,  podemos encontrar alguns princípios muito importantes, estudando o Antigo Testamento.

Qualquer pecado que cometemos e não nos arrependemos e confessamos ao Pai através do Messias é base legal (legalidade) que damos para Satanás e seus demônios atuarem e influenciarem nossa vida. Há muitas referências no Antigo Testamento aos pecados dos pais sendo passados aos filhos de pais Vasos de Ira:

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, Yahuah teu Alahim, sou Alahim zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Êxodo 20:5

Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque Eu, Yahuah teu Alahim, sou Alahim zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Deuteronômio 5:9

Que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração.
Êxodo 34:7

Yahuah é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração.
Números 14:18

O Israel se reunia em Jejum e oração para confessar seus pecados e também dos seus pais:

E, no dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si.
E a descendência de Israel se apartou de todos os estrangeiros, e puseram-se em pé, e fizeram confissão pelos seus pecados e pelas iniquidades de seus pais.
Neemias 9:1,2

Sucedeu que, ouvindo o rei as palavras da lei, rasgou as suas vestes. E o rei ordenou a Hilquias, e a Aicão, filho de Safã, e a Abdom, filho de Mica, e a Safã, o escrivão, e a Asaías, servo do rei, dizendo:
Ide, consultai à Yahuah por mim, e pelos que restam em Israel e em Judá, sobre as palavras deste livro que se achou; porque grande é o furor de Yahuah, que se derramou sobre nós; porquanto nossos pais não guardaram a palavra de Yahuah, para fazerem conforme a tudo quanto está escrito neste livro.
2 Crônicas 34:19-21

Os pecados de nossos ancestrais têm um grave efeito sobre nossas próprias vidas e a porta de entrada da herança deve ser fechada com oração, confissão e com o poder purificador do SANGUE DO MESSIAS.

Habilidades específicas e demônios são passados de geração a geração. Especialmente danoso é qualquer envolvimento com ocultismo; qualquer adoração a ídolos que é, em verdade, adoração a demônios (1 Coríntios 10.14-21); qualquer perturbação por demônios; quaisquer juramentos feitos pelos pais ou ancestrais com referência aos filhos, como é a maior parte dos juramentos Ocultistas, Pagãos, Mórmons, e Maçons.

Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Yahuah. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice de Yah e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa de Yahuah e da mesa dos demônios.
1 Coríntios 10:19-21

JOGOS: Um dos maiores instrumentos de Satanás hoje em dia são os jogos de fantasia ou de simulação (RPG) que envolvem práticas do ocultismo, e que têm se tornado tão populares. Satanás está usando estes jogos de vídeo para produzir um grande exército formado por jovens que se destacam por sua inteligência, um exército que o ANTI-MESSIAS poderá tomar posse e controlar em um instante. Através do envolvimento com esses jogos, as pessoas podem ser controladas por demônios sem mesmo notar o que está acontecendo. Tais jogos são usados como parte do currículo escolar americano para estudantes mais inteligentes, da 5ª série em diante. Algumas faculdades usam o jogo Dungeons and Dragons (Calabouços e Dragões) como parte do currículo em cursos de psicologia. A justificativa dada é a de que os estudantes se beneficiam em jogar este tipo de jogo que faz uso da imaginação. Quase todas as escolas têm clubes extracurriculares cursos de iniciação em formados para jogar. Em essência, tais jogos são cursos relâmpagos de feitiçaria. Infelizmente os participantes normalmente não percebem isso até que seja muito tarde. A maioria desses jogos tem um líder que planeja o esboço geral para cada jogo. O jogo é uma aventura na qual muitas batalhas são travadas com vários “monstros” e “seres”, cada um tendo certas habilidades e características. Há numerosos manuais volumosos disponíveis com figuras e muitos detalhes sobre as habilidades dos diversos personagens. Os jogadores devem “visualizar” a ação do jogo em suas mentes. Quanto melhores se tornarem em poder de “ver” a ação e assim antecipar os movimentos dos vários “monstros” e dos outros jogadores, mais avançados tornam-se no jogo. O que as pessoas não percebem de inicio é que esses monstros são na verdade demônios reais. As divindades que eles servem também são demônios. O que eles pensam que estão visualizando em suas mentes, estão na verdade começando a ver no mundo do espírito. Quanto melhores se tornam em “ver” o jogo, mais em sintonia eles estão com o mundo dos espíritos. Imaginação é a chave para o contato com o mundo do espírito. Por isso as Escrituras nos dizem para eliminar pensamentos vãos:

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Yahuah para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Yahuah, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Yahusha;
2 Coríntios 10:3-5.

Eu não sei em que momento os jogadores se tornam infestados por demônios, mas a Rebecca Brown, médica e escritora, diz que têm lidado com muitos jovens que se envolveram nesses jogos e ainda não encontrou alguém que tenha sido líder do jogo, que não estivesse habitado por demônios, tendo consciência disto. A maior parte das pessoas envolvidas no jogo nada sabe quanto a demônios. Elas apenas conhecem o “poder” das entidades dentro do jogo e rapidamente descobrem que aqueles poderes são efetivos fora do jogo também. Frequentemente eles se referem ao mundo espiritual como “a terceira” ou “quarta dimensão”. Você terá que explicar a eles como a Bíblia vê estas “outras dimensões” e os poderes dentro delas.

SEXO: Qualquer participação em perversões sexuais abre a pessoa diretamente à entrada de demônios.

As Escrituras são claras; é pecado praticar qualquer um dos atos seguintes:

  • Sexo com pessoas do mesmo sexo
  • Sexo com animais
  • Sexo com qualquer pessoa que não seja o seu cônjuge
  • Sexo com demônios.
  • Qualquer contato sexual fora do seu casamento, quase sempre resultará na invasão de demônios em sua vida.

Fornicação (o famoso “namoro”) é, definitivamente, um pecado que abre um rombo no muro de defesa. Demônios  são passados de uma pessoa a outra durante a relação sexual ilícita. É por isso que o mais eficaz meio de recrutamento entre os satanistas é através de encontros para relações sexuais. É por isto que todos os templos pagãos hoje, e ao longo da história, têm tido prostitutas no templo. Os demônios colocados na pessoa (que de nada suspeita), através da relação com um satanista, então influenciam aquela pessoa com vistas ao Satanismo.

Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Yahuah, e que vocês não são de si mesmos?
Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Yahuah com o corpo de vocês.
1 Coríntios 6:18-20

É por isso que Yah deu ao seu povo tantos mandamentos sobre a pureza sexual. E para a nossa proteção contra esta fonte de infestação demoníaca.

Estupro e assédio sexual, particularmente em crianças, resulta na entrada de alguns dos mais fortes demônios. Demônios particularmente fortes são aqueles envolvidos com auto masoquismo. Incesto dentro de uma família sempre leva à infestação demoníaca. O uso de pornografia também abre a porta aos demônios.

Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Yahuah não seja blasfemada.
Tito 2:1-5

JUGO DESIGUAL

Mas aos outros digo eu, não Yahuah: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe.
E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Yahuah chamou-nos para a paz.
Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
1 Coríntios 7:12-16

Em tais casos, o cônjuge crente somente tem que pedir a Yahuah para santificar seu leito matrimonial e seu esposo não crente, e fechar a porta de entrada com o sangue do Messias de forma que o cônjuge crente não receba demônios através da relação sexual. O aborto é outra porta de entrada que sempre resulta em infestação de demônios. Isto é porque o aborto é na verdade um sacrifício humano a Satanás. Não é diferente da prática dos dias do Antigo Testamento, de “passar crianças pelo fogo”, que era sacrifício humano para Satanás.

ARTES MARCIAIS

Tenho recebido muitas perguntas acerca das artes marciais. Muitos pais mandam seus filhos a aulas de artes marciais para dar-lhes uma oportunidade de interagir com outras crianças e dar-lhes maior auto confiança. Judô e Karatê parecem ser um exercício físico e uma disciplina inofensiva; ou um esporte, se preferir. Infelizmente não é bem assim. Estas artes foram desenvolvidas por uma cultura que está saturada com a adoração de demônios e as próprias habilidades desenvolvidas nessas lutas em si mesmas, são dependentes de poderes demoníacos. Qualquer coisa além dos níveis mais elementares sempre envolve uma interação com demônios. No Oriente, após cada sessão de treinamento, o mestre e os alunos curvam-se ao que é chamado “estante dos deuses” (é uma estante na qual estátuas dos vários deuses/demônios são mantidas). Os alunos são treinados a gastar tempo em meditação junto às imagens dos deuses na estante. Geralmente esta forma de louvor a demônios não é tão evidente no hemisfério ocidental. Entretanto, há muito mais envolvido no judô e no Karatê, além de curvar-se a uma estante de deuses. Além disso, o professor é considerado um mestre que os estudantes devem também adorar. Esta é a razão para o costume de curvar-se a ele no início de cada sessão. O ato de curvar-se é um ato de adoração neste caso, e uma forma comumente usada de adoração nas religiões orientais. O fato é que ninguém pode receber uma faixa marrom sem curvar -se aos deuses/demônios de alguma maneira.

No hemisfério ocidental tais cerimônias são despistadas, mas presentes da mesma forma. Ninguém pode atingir o nível de uma faixa preta sem saber que está fazendo uso de “poderes” de algum tipo. No Oriente, as pessoas claramente sabem que estão invocando os poderes dos seus deuses. Os vários gritos ensinados e usados por aqueles que fazem artes marciais são formas de encantamento. Se observar, você notará que a pessoa ao praticar arte marcial sempre dá esses uivos ou gritos. Os vários movimentos feitos com as mãos feitos enquanto os dois lutadores se medem e olham um para o outro, e também os movimentos com as mãos usados durante a prática do combate em si, são formas de encantamentos. Os encantamentos podem ser “sinalizados” através de sinais com as mãos, da mesma forma que as pessoas surdas usam linguagem de sinais para comunicar-se com suas mãos.

Dentro do ocultismo, estes encantamentos com sinais são frequentemente chamados de “RUNAS”. RUNAS são usadas frequentemente em muitas outras situações que não as artes marciais. Desde tempos muitos antigos tais sinais com as mãos e com o corpo têm sido usados para invocar demônios. Você pode ver este tipo de atividade sendo extensivamente usado por estrelas de música rock “heavy metal”. A maior parte das pessoas já estão infestada por demônios quando atinge a faixa marrom. Estes demônios em particular raramente se manifestam senão no uso das artes marciais. Geralmente um passo leva a outro. Se alguém começa com uma aula de nível básico de judô, logo estará envolvido em Karatê, Yoga, etc. Se a pessoa já é crente, os frutos do Espírito vão dando lugar aos pecaminosos, que vai sendo silenciado…

ROCK (músicas): A música do rock é música de Satanás, como tantas outras coisas, todo o movimento do rock foi cuidadosamente planejado e levado a cabo por Satanás e seus servos desde o início. A música do rock não “aconteceu simplesmente”, ela foi um plano de mestre cuidadosamente arquitetado por ninguém mais que o próprio Satanás. Meu marido, o Eric, costuma dizer que o nome “Rock”, que vem de cunho estrangeiro (americano/inglês) e, em tradução livre, significa “pedra”, se trata de um culto secreto ao ato de Caim nocautear Abel, o justo, com uma pedra; esse culto se baseia em cultuar a pedra que Abel foi atingido. Todas as celebridades do Rock estão na verdade, ensinando jovens a adorar e servir Satanás, através das bênçãos e encantamentos satânicos colocados nas musicas e letras, em algumas convocam demônios para colocarem suas vozes de forma oculta nestas musicas. Alguns satanistas são convocados para fazerem encantamentos ao fundo da musica invocando demônios a medida que a musica é gravada no ambiente, eles vão sendo invocados para afligir a pessoa que a escutar e para os que estão no mesmo ambiente da música. O propósito é o controle mental, a fim de trazer confusão e dominar a mente para que esta pessoa pereça terrenamente, as vezes ate com enfermidades, acidentes e transferência e inserção de outras pessoas nesta mesma dominação.

Recomendamos fortemente a livro The Devil’s Disciples – The Truth About Rock (Os Discípulos do Diabo – a Verdade Sobre o Rock), de Jeff Godwin, publicado por Chick Publications, Inc; para se ter um estudo profundo da música rock.

Este livro é um excelente instrumento para os pais obterem uma compreensão da música do rock de que seus filhos tanto gostam.

Deixe um comentário

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES SOCIAIS:

POSTS RECENTES

Heresias
Suellen Ley

O Arcanjo Miguel é Jesus?​

Instagram Telegram Youtube O ARCANJO MIGUEL É JESUS? Primeiramente, precisamos entender que a Bíblia cita o arcanjo Miguel em poucos textos, sendo eles:Mas o príncipe

Leia Mais »
Apocalipse
Eric Guedes

A Nova Jerusalém

A NOVA JERUSALÉM A CIDADE SANTA A Nova Jerusalém é o novo templo sagrado, o terceiro templo. Há uma conexão especial entre o Templo de

Leia Mais »
Bíblia
Suellen Ley

1 Tessalonicenses 5:9

Instagram Telegram Youtube 1 TESSALONICENSES 5:9 HERMENÊUTICA Leiamos 1 Tessalonicenses 5:1-10. Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos

Leia Mais »
Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHebrewItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

BATALHA ESPIRITUAL

PARTE 2

DEMÔNIOS EM CRISTÃOS

Devemos abordar de forma direta a questão de demônios habitando em cristãos. Eu sei que este é um tema de acaloradas discussões. Eu mesma costumava pensar que cristãos – crentes verdadeiros – não podiam ter um demônio habitando em si.

Em nenhum lugar a Bíblia diz especificamente que um cristão pode estar sendo a habitação de um demônio, e em nenhum lugar diz que um cristão não pode ser habitado por um demônio. Assim, examinemos algumas das passagens que se aplicam ao problema. Um dos principais argumentos usados contra os cristãos terem demônios é “que comunhão há entre as trevas e a luz?”. Assim, leiamos a passagem no seu contexto:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Yahshua e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Yahuah com os ídolos? Porque vós sois o templo do Alahim vivente, como Yah disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Alahim e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz Yah; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Mestre Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:14-18

Esta passagem foi dirigida aos Seguidores do Messias em Corinto, e assim obviamente alguns deles já estavam sob um jugo desigual.

Paulo estava dizendo-lhes que limpassem suas vidas. Assim, não penso que este texto possa ser usado para provar que cristãos não podem ter demônios. Justamente o contrário.  Muitos cristãos também citam textos como:

Sabemos que todo aquele que é nascido de Yahuah não peca; mas o que de Yahuah é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
1 João 5:18

Mas há um equilíbrio nas Escrituras, as Escrituras devem ser vistas como um todo. Este trecho deve ser equilibrado com passagens tais como:

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
1 João 1:8,9

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Yahshua ha’Mashyach, o justo.
1 João 2:1

A condição normal de um cristão verdadeiramente nascido de novo deveria ser que ele não pecasse. Mas a dura verdade é que enquanto permanecermos nestes corpos teremos uma luta com a nossa natureza pecaminosa. Paulo torna isso muito claro na sua notável declaração aos coríntios:

Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.
1 Coríntios 9:27

Normalmente os cristãos estão revestidos de uma proteção, de forma que os demônios não podem entrar (como até Jó esteve sob essa proteção), mas como o trecho de 1 João 5:18 indica, enquanto o nascido de Yahuah se guarda do pecado ele está protegido do Maligno.

Quem abrir uma cova, nela cairá, e quem romper um muro, uma cobra o morderá.
Eclesiastes 10:8

Esta passagem mostra claramente que o cristão pode abrir um buraco no muro de proteção. Ele pode fazê-lo através do pecado, e está claro que, quando ele faz isso, “mordê-lo-à uma cobra”.

Em Lucas 10.19 Yahusha refere-se aos demônios como “serpentes e escorpiões”:

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Lucas 10:19

Pode-se entender o  “romper o muro” (Eclesiastes 10:8) como uma porta de entrada.

Me diz: Um cristão não pode ser habitado por um demônio porque ele é o templo do Espírito Santo e os dois não podem estar na mesma casa ao mesmo tempo. Salomão disse melhor:

Mas, na verdade, habitaria Yahuah na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado. Volve-te, pois, para a oração de teu servo, e para a sua súplica, ó Yahuah meu Alahim, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti.
1 Reis 8:27,28

Yahuah é Espírito Onipresente. Sendo este o caso, como podem os demônios habitar em qualquer lugar, se os dois não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo?
Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne (corpo) e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Yahuah.
2 Coríntios 7:1

Isto foi dirigido aos CRENTES. Você pode pensar de uma melhor descrição de demônios do que “imundícia”?

O Messias nos limpa de nossos pecados e assim nos tornamos herdeiros juntamente com ele.  Mas nós temos de usar o poder e a autoridade que agora temos através de Yahusha para nos purificar “de toda a imundícia… do espírito” (demônios). Após termos sido transformados e remontados no espirito através do Espírito Santo nos tornando Vasos de Honra, os demônios são invasores e não possuem mais o direito (legalidade) de permanecer em nós a menos que nós dermos (brechas) a eles direito legal através do pecado e/ou da ignorância.

Esta passagem também é importante porque alguns dizem que os demônios não podem tocar o espírito humano porque ele “está selado com o Espírito Santo”, só que não existe nenhum trecho das Escrituras para validar esta crença. Pelo contrário, esta passagem nos mostra que o nosso espírito pode de fato ser afetado demônios, caso contrário não nos seria ordenado purificar o nosso espírito da imundícia. O Messias expulsou os demônios de um homem na terra dos gadarenos. Aquele homem, obviamente, não era um crente. Entretanto, ele certamente tornou-se crente, como é evidenciado pelo seu desejo de seguir Yahusha após a libertação. Com certeza um Crente (vaso de honra) pode ser dirigido por YAHUAH a expulsar demônios de um não-crente (Vaso de Ira) mas em raras exceções com propósitos definidos eternos por YAH. Nestes casos é necessário conduzir logo a pessoa a Yah, para que se for um eleito será remoldada pelo Espírito Santo, ou ela acabará ficando num estado muito pior do que antes.

E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.
Mateus 12:43-45

Demônios habitando em crentes, você está em uma posição muito mais forte para ordenar-lhes que saiam porque eles agora são invasores em “terreno santo”. Eles não têm direito de permanecer em um cristão a menos que a pessoa esteja engajada ativamente em pecado, COM BRECHAS ABERTAS.

Tenho visto que orgulho é o primeiro obstáculo para um crente admitir que demônios possam estar afligindo-o ou habitando em si.

Lembre-se, as Escrituras claramente afirmam que nós PODEMOS permitir que o templo de Yahuah, ou seja, nós, seja profanado e manchado. Se permitirmos tal profanação através do pecado em nossa vida, como podemos pensar que Yahuah nos protegeria da presença de demônios? A Bíblia é o manual do Crente para ele entender as brechas e fechá-las para ter uma vida terrena menos atormentada por demônios.

Não sabeis vós que sois o templo de Yahuah e que o Espírito de Yah habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Yahuah, Yahuah o destruirá; porque o templo de Yahuah, que sois vós, é santo.
1 Coríntios 3:16,17

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência
Deuteronômio 30:19

Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos de Yahuah vosso Alahim, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos de Yahuah vosso Alahim, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11:26-28

PORTAS DE ENTRADA (BRECHAS):

Normalmente os crentes estão cercados por muros de proteção, de forma que os demônios não podem entrar. Dessa forma uma abertura no muro protetor precisa ser feita para que os demônios possam entrar em uma pessoa e habitar no seu corpo. Por toda a Bíblia, os demônios são referidos como serpentes e escorpiões. O próprio Yahusha disse isso.

Quem cava um poço cairá nele; quem derruba um muro será picado por uma cobra.
Eclesiastes 10:8

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.
Lucas 10:19

O pecado abre uma brecha na parede protetora, muitas vezes permitindo a um demônio de fato entrar na pessoa que cometeu pecado. Tais brechas chamamos, portas de entrada. As Escrituras são muito claras. Qualquer envolvimento com Satanás abre uma porta de entrada na vida de uma pessoa para o fluxo do poder satânico da infestação de demônios. Yahuah disse aos israelitas:

Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu Sou Yahuah vosso Alahim.
Levítico 19:31

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de Mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Alahim, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6

Cada pessoa necessita estar consciente de possíveis portas de entrada em sua própria vida. Mas é também importante ter uma compreensão dessas portas para ser capaz de efetivamente compartilhar o evangelho de Yahusha com outros.

Muitos não são capazes de aceitar Yahusha quando ele lhes é apresentado, porque o seu desejo e a sua mente estão literalmente aprisionados pelos poderes das trevas (não temos o livre-arbítrio, somos inclinados para o mal e escravos do pecado até que o Espírito Santo faça a transformação, nos quebre e então produziremos frutos e seremos capazes de lutar contra o pecado, não sendo mais escravos dele, mas escravos do Espírito do Messias) através de alguma porta de entrada que tenha sido aberta em suas vidas no presente, ou no passado.

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Yahshua, que é a imagem de Yahuah.
2 Coríntios 4:3,4

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
1 Timóteo 4:1,2

Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.
Marcos 4:12

Os gentios, ouvindo isto, se alegravam e glorificavam a palavra de Yah. E creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.
Atos 13:48

Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado.
Ora, se morremos com Yahshua, cremos que também com ele viveremos.
Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Yahshua não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele.
Porque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Yahuah.
Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Yahuah em Yahshua ha’Mashyach.
Portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos.
Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Yahuah como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça.
Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da lei, mas debaixo da Graça.
E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da Graça? De maneira nenhuma!
Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça?
Mas, Graças a Yahuah, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.
Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça.
Falo isso em termos humanos por causa das suas limitações humanas. Assim como vocês ofereceram os membros dos seus corpos em escravidão à impureza e à maldade que leva à maldade, ofereçam-nos agora em escravidão à justiça que leva à santidade.
Quando vocês eram escravos do pecado, estavam livres da justiça.
Que fruto colheram então das coisas das quais agora vocês se envergonham? O fim delas é a morte!
Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Yah, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Yahuah é a vida eterna em Yahshua ha’Mashyach, nosso Mestre.
Romanos 6:6-23

Muitos estão literalmente amarrados por espíritos demoníacos, seja do lado de dentro ou do lado de fora, de forma que suas vontades não estão livres. Eles não podem querer aceitar Yahusha como Salvador de nossa depravação total e suas mentes estão amarradas de forma semelhante, e assim não podem compreender a mensagem do Evangelho.

OCULTISMO (consciente ou por curiosidade):

  • Horóscopo
  • Consulta de Adivinhos
  • Leitores de Folha de Chá
  • Leitores da Palma da Mão
  • Estudar Livros de Artes Ocultistas
  • Brincadeiras Ritualísticas (copo, compasso)
  • Percepção Extra-Sensorial (Método Silva de Controle da Mente)
  • Experiências Psíquicas
  • Projeção Astral
  • Mágicas de Qualquer Tipo
  • Oração com Velas
  • Qualquer Forma de Encantamento com Palavras
  • Levitação
  • Movimentação de Objetos sem Tocá-los
  • Consultar Médium dos Espíritos

Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação a YAHUAH e por estas abominações Yahuah teu Alahim os lança fora de diante de ti.
Deuteronômio 18:10-12

Rituais de feitiçaria branca: Recitação de um salmo-ou texto bíblico usando óleo e sal.

Frequentemente usado em rituais ocultistas, mas nunca é usado em nenhuma pratica bíblica, é citado como um símbolo mas nunca usado para ungir ou batizar… em qualquer situação que envolver sal e velas em rituais com orações recitação da Escritura, você está envolvido em ritual ocultista…

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Mateus 5:13

Área das ervas: A maioria dos que fazem tratamentos com ervas ou são proprietários de lojas de ervas estão envolvidos com feitiçaria. Encantamentos são feitos sobre as ervas, por isso elas funcionam tão bem.

Yahuah nos deu várias ervas que possuem algumas propriedades medicinais. Mas se você quer utilizar ervas como remédio, eu sugiro enfaticamente que você cultive as suas próprias ervas, ou que saiba e conheça a crença do dono da loja que está comprando-as.

A maior parte das ervas que você compra esteve envolvida em rituais de alguma espécie para o deus ou espíritos do vendedor. O mesmo é verdade a respeito de muitas lojas de alimentação natural. Um grande número de lojas de alimentação natural é gerenciado por gurus hindus.

Os maiores professores de YOGA abertamente nos dizem que suas comidas são preparadas somente por iogues que fazem as meditações necessárias de forma que as comidas carregam apenas as “vibrações apropriadas” para aumentar a “espiritualidade” de quem as ingerir. Cuidado, essas “vibrações apropriadas” são demônios.

Liberação de Espíritos (FEITIÇARIA): Em muitas igrejas as pessoas são ensinadas a orar para amarrar quaisquer espíritos presentes, em nome do Messias, isto é bíblico. Porém, eles também são ensinados a fazer orações tais como: “Eu libero espíritos de revelação, de paz, de amor, etc.” Há somente um Espírito Santo. Revelação é um Dom do Espírito Santo; paz e amor, etc. são frutos do Espírito Santo. “EspíritoS” de paz, de amor e assim por diante são demônios!

Bruxas brancas e adeptos da Nova Era liberam tais demônios todo o tempo. Muitas igrejas ensinam orações remetendo as pragas de feitiçaria de volta a quem as enviou, os crentes não podem amaldiçoar e nem enviar demônios para ninguém! Isto é bruxaria!

Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
Lucas 6:28

Uma praga de uma bruxa é um demônio. Muitos crentes até mesmo dizem: “Eu envio aquela praga de volta sete vezes”. O que eles fazem assim é ordenar sete vezes mais demônios para retornarem ao que enviou a praga. Que tipo de testemunho é este? Tá maluco?

A bruxa que receber isto do outro lado irá apenas pensar que se deparou com uma outra bruxa mais poderosa do que ela.

Existem “pastores” e cristãos que de fato oram da seguinte maneira:

“Eu libero espíritos de confusão e de tormento sobre tal pessoa até que ela se volte para a Deus”.

Os únicos espíritos de confusão, de tormento, etc são demônios. Não consigo encontrar nenhuma justificativa na Escritura para um cristão enviar um demônio a outra pessoa sob quaisquer circunstâncias. Devemos ter o cuidado de não seguirmos cegamente qualquer ensino que ouvimos, ou nós mesmos cairemos na armadilha de praticar a bruxaria.

NOVA ERA

Como foi mencionado acima, muitas das lojas de produtos naturais são de fato fachadas para gurus hindus. Muitos dos ensinos hindus da Nova Era são apresentados como “científicos”. Dietas são uma parte significativa deste movimento especialmente vegetarianismo e veganismo. Existem muitas pessoas presas em opressão demoníaca devido a terem frequentado vários “curadores” à base de ervas e lojas de comida natural e mantido uma rígida dieta vegetariana, como se prescreve em revistas e livros que contêm ensinos da Nova Era.

YOGA é uma porta de entrada muitas vezes despercebida, o propósito da ioga é “ligar-se” ou “unir-se” com o deus hindu Brama.  Não é apenas um exercício físico. É impossível separar a ioga da religião hindu porque ioga é religião. Com ela simultaneamente ensina-se meditação, saúde mental, e etc. O propósito da kundalini ioga, por exemplo, é despertar e controlar a força da kundalini.

Kundalini literalmente significa “enrolado” e é o nome de uma deusa hindu simbolizada por uma serpente com 3 voltas e meia, dormindo com a extremidade da cauda dentro da sua boca. Esta serpente supostamente reside no corpo de ser humano, na base da espinha. Quando despertada, com um controle adequado, ela traz força, poder e sabedoria, e também muitas habilidades psíquicas e mesmo a capacidade para curar miraculosamente.

Esta força KUNDALINI, nada mais é que um demônio. A kundalini YOGA é largamente ensinada em departamentos de terapia física para redução de pressão do sangue e outra variedade de outras anormalidades médicas. Trata-se de uma cura demoníaca.

A ACUPUNTURA é uma forma de cura demoníaca. O propósito da acupuntura é especificamente despertar a força kundalini para trazer à tona a cura da pessoa.

A TANTRA YOGA tornou-se muito popular na Europa e nos países escandinavos, no campo médico e entre altos executivos de empresas. Tantra toga é puro Satanismo que chega a descer ao nível do sacrifício humano, Professores de tantra ioga falam muito sobre diversos poderes, vibrações e energias, porém todos estes são, na realidade, demônios.

Alguns professores de ioga são sinceros porém enganados, e não percebem que estão ensinando na verdade a religião hindu. Mas ninguém tem desculpa. Os estudantes também não. Temos sempre que investigar todas as coisas para ter certeza de que sabemos o significado exato de todos os termos usados em qualquer área de atividade.

Meditação é uma área que é muito mal compreendida: Há tantas formas de meditação sendo ensinadas que é impossível listá-las todas. Entretanto, aqui estão alguns princípios básicos que podem facilmente ser reconhecidos.

Todas as formas orientais de meditação são pelo propósito de “auto percepção” e para atingir uma “consciência superior”. “auto percepção” é na verdade o processo pelo qual uma pessoa aprende a controlar o seu espírito. A “consciência superior” é conseguida à medida que a pessoa começa a comunicar-se com os vários espíritos demoníacos. Frequentemente as pessoas têm um demônio particular a quem chamam de “guia” ou “mentor” espiritual.

Há referências nas Escrituras à meditação, mas há uma grande diferença entre a meditação de Yahuah e a meditação satânica (referente a satanismo; auto adoração; nova era). Uma das principais referências das Escrituras à meditação é encontrada em Josué:

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Josué 1:8

A meditação mencionada neste texto envolve a leitura, o aprendizado e a memorização da lei de Yahuah dada aos israelitas (uma atitude ativa e não passiva). Josué deveria aprender a lei tão bem que esta se tornaria parte dele. Davi seguiu o mesmo princípio; ele escreveu sobre isso no Salmo 119:

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Salmos 119:9-11

Aqui, de novo, Davi estava com uma atitude ativa fazendo algo, ou seja, aprendendo e memorizando a lei de Yahuah para não se apartar dela. Em nenhum momento nas Escrituras a meditação é algo passivo. A meditação satânica é passiva. Satanás quer que os homens esvaziem suas mentes, de forma a tirar de sua mente todos os pensamentos. Isto abre diretamente uma porta de entrada para a influência demoníaca, porque o fato é que Yahuah simplesmente nos ordena a controlar cada pensamento, e não esvaziar a mente! Se você não controla a sua mente, será facilmente influenciado pelas sugestões de Satanás!

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Yah para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Yahuah, e levando cativo todo o pensamento à obediência de Yahusha;
2 Coríntios 10:3-5

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Isaías 26:3

Estes versículos claramente demonstram que somos conclamados a controlar a nossa mente, e não esvaziá-la. Qualquer ensino de meditação que lhe diz para esvaziar a mente e limpá-la de todo pensamento, ou que lhe pede para repetir certas frases vez após vez, para “limpar a mente”, é de Satanás.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.
Mateus 6:7

Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
2 Timóteo 2:16

O Método Silva de Controle Mental, a HIPNOSE, e muitas formas de auto hipnose são também frequentemente usados no Movimento da Nova Era, no sistema educacional, na área médica, e estão agora sendo largamente ensinados nas grandes empresas. Todos estes incluem meditação para limpar a mente, abrindo assim a pessoa para a invasão de demônios. Em muitos casos, como no Método Silva de Controle Mental, as pessoas são apresentadas a espíritos-guias chamados de “mentores”, ou a algum outro nome.

As pessoas são ensinadas que esses conselheiros de fato existem no fundo de sua mente e personalidade, em partes “inconscientes” da mente, que se tornam disponíveis apenas através de técnicas especiais. Tudo isto é uma mentira. Tais técnicas de fato fazem com que as pessoas, ao praticá-las, fiquem em direto contato com demônios. Quase toda loja de gêneros alimentícios e de utilidades tem à venda fitas “subliminares” para uma variedade de tópicos, como controle de peso, relaxamento, alívio de stress, autoimagem positiva e muitos outros. Todas essas fitas têm sons repetitivos que ajudam o ouvinte a esvaziar a mente. Isso torna a pessoa aberta para quaisquer mensagens ocultas nas fitas que são na verdade sugestões demoníacas que as abrem diretamente nossa mente para o controle de demônios.

LER MENTES

E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Yahuah Altíssimo.
E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Yahusha ha’Mashyach, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
Atos 16:16-18

A VISUALIZAÇÃO é também uma técnica comum nos cursos de controle da mente da Nova Era (O Segredo). Creio que a visualização é a peça-chave para estabelecer contato com o mundo espiritual. Ela é usada extensivamente no Método Silva de Controle da Mente e em várias formas de meditação, especialmente em curas psíquicas. Todas estas coisas abrem brechas para a entrada de demônios. O crente pode estar completamente inconsciente do que está acontecendo e pensar que está operando no Espírito Santo quando, de fato, está comunicando-se com um espírito imundo.

O BIOFEEDBACK é extremamente popular em muitas clinicas que aliviam a dor e é também usado para controlar a dor de cabeça e pressão arterial. O “biofeedback” produz o mesmo estado de consciência alterada, isto é, contato com o mundo do espírito de várias formas de meditação e auto hipnose. Ele treina a pessoa a controlar o corpo espiritual, o qual por sua vez controla o corpo físico. Novamente, trata-se de cura demoníaca

INFÂNCIA: Demônios fazem um esforço bastante especifico para ganhar contato na vida de cada criança, numa tenra idade. Tanto cristãos como não-cristãos, referem-se a um acontecimento “estranho” em particular que ocorreu em seus primeiros anos, o qual é claramente demoníaco. Geralmente o que aconteceu foi terem tido um pesadelo muito forte que eles sentem não ter sido apenas um sonho. O desenho infantil Monstros S.A. é um exemplo desses eventos.

PESADELOS REPETITIVOS: Uma vez que entendam que o que parece ser um sonho ou um pesadelo é na verdade uma experiência real no mundo espiritual, podem, então, orar e ungir a criança. O melhor a se fazer é ungir a criança, limpar e selar o quarto, normalmente resolve o problema. Os pais devem orar com seus filhos toda noite ao levá-los à cama para dormir, pedindo para YAH cercá-los de um escudo e protegê-los por toda a noite. Devemos estar alertas ao contato demoníaco que pode ocorrer com as nossas crianças.

Não é por acaso que os desenhos animados e brinquedos infantis contêm réplicas de demônios, os Monstros S.A.; heróis, X-Men; Marvel, etc… esses brinquedos condicionam as crianças à aparência dos demônios para que elas os possam aceitar mais facilmente e fazer contato com eles, e ao mesmo tempo os adorando como semideuses intitulados como “heróis”. Quando as crianças brincam com esses brinquedos, imaginando as figuras em movimento, elas facilmente começam a fazer contato com o mundo espiritual. Se seu filho tem medo de dormir por causa de “alguma coisa no armário”, ou “debaixo da cama”, ele pode estar na verdade tendo contato com o mundo espiritual. Resolva o problema dele.

Ensine-o a orar pedindo a Yahusha para protegê-lo e ensine-o a repreender, em nome de Yahusha, o que quer que o assuste, e se livre desses vasos de sua casa ensinando ele que são demônios e que esses bonecos é que estão trazendo demônios para o armário ou pra baixo da cama. As crianças podem aprender a guerra espiritual com idade bem pequena. Elas têm uma fé tão simples que Yah pode operar poderosamente em suas vidas.

Um excelente exemplo do contato infantil com demônios é encontrado em O Lado Bonito do Mal (The Beautiful Side of Evil) de Johanna Michelson. Johanna via espíritos em sua casa desde pequena. Ela foi atormentada por esses demônios durante anos. Se seus pais tivessem sabido como protegê-la, o tormento poderia ter sido evitado em sua vida!

Uma grande percentagem das pessoas com as quais lidamos que saíram do ocultismo têm claras lembranças do primeiro contato demoníaco, ocorrido durante o inicio da infância. Geralmente seus pais simplesmente fizeram pouco caso dos incidentes, como se fossem pesadelos, e as crianças, forçadas a lidar com a situação da melhor forma que pudesse; passaram a falar com os seres que as assustavam, estabelecendo assim um contato direto com os demônios e com o mundo espiritual. Esse é o objetivo dos espíritos.

HEREDITÁRIOS: Demônios e o cativeiro a demônios são herdados.

A porta de entrada da herança é uma porta de entrada frequentemente despercebida. Apesar de não estarmos mais sob a Antiga Aliança, mas na Nova Aliança no sangue do Messias,  podemos encontrar alguns princípios muito importantes, estudando o Antigo Testamento.

Qualquer pecado que cometemos e não nos arrependemos e confessamos ao Pai através do Messias é base legal (legalidade) que damos para Satanás e seus demônios atuarem e influenciarem nossa vida. Há muitas referências no Antigo Testamento aos pecados dos pais sendo passados aos filhos de pais Vasos de Ira:

Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, Yahuah teu Alahim, sou Alahim zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Êxodo 20:5

Não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque Eu, Yahuah teu Alahim, sou Alahim zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Deuteronômio 5:9

Que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração.
Êxodo 34:7

Yahuah é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração.
Números 14:18

O Israel se reunia em Jejum e oração para confessar seus pecados e também dos seus pais:

E, no dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si.
E a descendência de Israel se apartou de todos os estrangeiros, e puseram-se em pé, e fizeram confissão pelos seus pecados e pelas iniquidades de seus pais.
Neemias 9:1,2

Sucedeu que, ouvindo o rei as palavras da lei, rasgou as suas vestes. E o rei ordenou a Hilquias, e a Aicão, filho de Safã, e a Abdom, filho de Mica, e a Safã, o escrivão, e a Asaías, servo do rei, dizendo:
Ide, consultai à Yahuah por mim, e pelos que restam em Israel e em Judá, sobre as palavras deste livro que se achou; porque grande é o furor de Yahuah, que se derramou sobre nós; porquanto nossos pais não guardaram a palavra de Yahuah, para fazerem conforme a tudo quanto está escrito neste livro.
2 Crônicas 34:19-21

Os pecados de nossos ancestrais têm um grave efeito sobre nossas próprias vidas e a porta de entrada da herança deve ser fechada com oração, confissão e com o poder purificador do SANGUE DO MESSIAS.

Habilidades específicas e demônios são passados de geração a geração. Especialmente danoso é qualquer envolvimento com ocultismo; qualquer adoração a ídolos que é, em verdade, adoração a demônios (1 Coríntios 10.14-21); qualquer perturbação por demônios; quaisquer juramentos feitos pelos pais ou ancestrais com referência aos filhos, como é a maior parte dos juramentos Ocultistas, Pagãos, Mórmons, e Maçons.

Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Yahuah. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice de Yah e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa de Yahuah e da mesa dos demônios.
1 Coríntios 10:19-21

JOGOS: Um dos maiores instrumentos de Satanás hoje em dia são os jogos de fantasia ou de simulação (RPG) que envolvem práticas do ocultismo, e que têm se tornado tão populares. Satanás está usando estes jogos de vídeo para produzir um grande exército formado por jovens que se destacam por sua inteligência, um exército que o ANTI-MESSIAS poderá tomar posse e controlar em um instante. Através do envolvimento com esses jogos, as pessoas podem ser controladas por demônios sem mesmo notar o que está acontecendo. Tais jogos são usados como parte do currículo escolar americano para estudantes mais inteligentes, da 5ª série em diante. Algumas faculdades usam o jogo Dungeons and Dragons (Calabouços e Dragões) como parte do currículo em cursos de psicologia. A justificativa dada é a de que os estudantes se beneficiam em jogar este tipo de jogo que faz uso da imaginação. Quase todas as escolas têm clubes extracurriculares cursos de iniciação em formados para jogar. Em essência, tais jogos são cursos relâmpagos de feitiçaria. Infelizmente os participantes normalmente não percebem isso até que seja muito tarde. A maioria desses jogos tem um líder que planeja o esboço geral para cada jogo. O jogo é uma aventura na qual muitas batalhas são travadas com vários “monstros” e “seres”, cada um tendo certas habilidades e características. Há numerosos manuais volumosos disponíveis com figuras e muitos detalhes sobre as habilidades dos diversos personagens. Os jogadores devem “visualizar” a ação do jogo em suas mentes. Quanto melhores se tornarem em poder de “ver” a ação e assim antecipar os movimentos dos vários “monstros” e dos outros jogadores, mais avançados tornam-se no jogo. O que as pessoas não percebem de inicio é que esses monstros são na verdade demônios reais. As divindades que eles servem também são demônios. O que eles pensam que estão visualizando em suas mentes, estão na verdade começando a ver no mundo do espírito. Quanto melhores se tornam em “ver” o jogo, mais em sintonia eles estão com o mundo dos espíritos. Imaginação é a chave para o contato com o mundo do espírito. Por isso as Escrituras nos dizem para eliminar pensamentos vãos:

Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne.
Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Yahuah para destruição das fortalezas;
Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Yahuah, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Yahusha;
2 Coríntios 10:3-5.

Eu não sei em que momento os jogadores se tornam infestados por demônios, mas a Rebecca Brown, médica e escritora, diz que têm lidado com muitos jovens que se envolveram nesses jogos e ainda não encontrou alguém que tenha sido líder do jogo, que não estivesse habitado por demônios, tendo consciência disto. A maior parte das pessoas envolvidas no jogo nada sabe quanto a demônios. Elas apenas conhecem o “poder” das entidades dentro do jogo e rapidamente descobrem que aqueles poderes são efetivos fora do jogo também. Frequentemente eles se referem ao mundo espiritual como “a terceira” ou “quarta dimensão”. Você terá que explicar a eles como a Bíblia vê estas “outras dimensões” e os poderes dentro delas.

SEXO: Qualquer participação em perversões sexuais abre a pessoa diretamente à entrada de demônios.

As Escrituras são claras; é pecado praticar qualquer um dos atos seguintes:

  • Sexo com pessoas do mesmo sexo
  • Sexo com animais
  • Sexo com qualquer pessoa que não seja o seu cônjuge
  • Sexo com demônios.
  • Qualquer contato sexual fora do seu casamento, quase sempre resultará na invasão de demônios em sua vida.

Fornicação (o famoso “namoro”) é, definitivamente, um pecado que abre um rombo no muro de defesa. Demônios  são passados de uma pessoa a outra durante a relação sexual ilícita. É por isso que o mais eficaz meio de recrutamento entre os satanistas é através de encontros para relações sexuais. É por isto que todos os templos pagãos hoje, e ao longo da história, têm tido prostitutas no templo. Os demônios colocados na pessoa (que de nada suspeita), através da relação com um satanista, então influenciam aquela pessoa com vistas ao Satanismo.

Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Yahuah, e que vocês não são de si mesmos?
Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Yahuah com o corpo de vocês.
1 Coríntios 6:18-20

É por isso que Yah deu ao seu povo tantos mandamentos sobre a pureza sexual. E para a nossa proteção contra esta fonte de infestação demoníaca.

Estupro e assédio sexual, particularmente em crianças, resulta na entrada de alguns dos mais fortes demônios. Demônios particularmente fortes são aqueles envolvidos com auto masoquismo. Incesto dentro de uma família sempre leva à infestação demoníaca. O uso de pornografia também abre a porta aos demônios.

Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Yahuah não seja blasfemada.
Tito 2:1-5

JUGO DESIGUAL

Mas aos outros digo eu, não Yahuah: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe.
E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.
Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Yahuah chamou-nos para a paz.
Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
1 Coríntios 7:12-16

Em tais casos, o cônjuge crente somente tem que pedir a Yahuah para santificar seu leito matrimonial e seu esposo não crente, e fechar a porta de entrada com o sangue do Messias de forma que o cônjuge crente não receba demônios através da relação sexual. O aborto é outra porta de entrada que sempre resulta em infestação de demônios. Isto é porque o aborto é na verdade um sacrifício humano a Satanás. Não é diferente da prática dos dias do Antigo Testamento, de “passar crianças pelo fogo”, que era sacrifício humano para Satanás.

ARTES MARCIAIS

Tenho recebido muitas perguntas acerca das artes marciais. Muitos pais mandam seus filhos a aulas de artes marciais para dar-lhes uma oportunidade de interagir com outras crianças e dar-lhes maior auto confiança. Judô e Karatê parecem ser um exercício físico e uma disciplina inofensiva; ou um esporte, se preferir. Infelizmente não é bem assim. Estas artes foram desenvolvidas por uma cultura que está saturada com a adoração de demônios e as próprias habilidades desenvolvidas nessas lutas em si mesmas, são dependentes de poderes demoníacos. Qualquer coisa além dos níveis mais elementares sempre envolve uma interação com demônios. No Oriente, após cada sessão de treinamento, o mestre e os alunos curvam-se ao que é chamado “estante dos deuses” (é uma estante na qual estátuas dos vários deuses/demônios são mantidas). Os alunos são treinados a gastar tempo em meditação junto às imagens dos deuses na estante. Geralmente esta forma de louvor a demônios não é tão evidente no hemisfério ocidental. Entretanto, há muito mais envolvido no judô e no Karatê, além de curvar-se a uma estante de deuses. Além disso, o professor é considerado um mestre que os estudantes devem também adorar. Esta é a razão para o costume de curvar-se a ele no início de cada sessão. O ato de curvar-se é um ato de adoração neste caso, e uma forma comumente usada de adoração nas religiões orientais. O fato é que ninguém pode receber uma faixa marrom sem curvar -se aos deuses/demônios de alguma maneira.

No hemisfério ocidental tais cerimônias são despistadas, mas presentes da mesma forma. Ninguém pode atingir o nível de uma faixa preta sem saber que está fazendo uso de “poderes” de algum tipo. No Oriente, as pessoas claramente sabem que estão invocando os poderes dos seus deuses. Os vários gritos ensinados e usados por aqueles que fazem artes marciais são formas de encantamento. Se observar, você notará que a pessoa ao praticar arte marcial sempre dá esses uivos ou gritos. Os vários movimentos feitos com as mãos feitos enquanto os dois lutadores se medem e olham um para o outro, e também os movimentos com as mãos usados durante a prática do combate em si, são formas de encantamentos. Os encantamentos podem ser “sinalizados” através de sinais com as mãos, da mesma forma que as pessoas surdas usam linguagem de sinais para comunicar-se com suas mãos.

Dentro do ocultismo, estes encantamentos com sinais são frequentemente chamados de “RUNAS”. RUNAS são usadas frequentemente em muitas outras situações que não as artes marciais. Desde tempos muitos antigos tais sinais com as mãos e com o corpo têm sido usados para invocar demônios. Você pode ver este tipo de atividade sendo extensivamente usado por estrelas de música rock “heavy metal”. A maior parte das pessoas já estão infestada por demônios quando atinge a faixa marrom. Estes demônios em particular raramente se manifestam senão no uso das artes marciais. Geralmente um passo leva a outro. Se alguém começa com uma aula de nível básico de judô, logo estará envolvido em Karatê, Yoga, etc. Se a pessoa já é crente, os frutos do Espírito vão dando lugar aos pecaminosos, que vai sendo silenciado…

ROCK (músicas): A música do rock é música de Satanás, como tantas outras coisas, todo o movimento do rock foi cuidadosamente planejado e levado a cabo por Satanás e seus servos desde o início. A música do rock não “aconteceu simplesmente”, ela foi um plano de mestre cuidadosamente arquitetado por ninguém mais que o próprio Satanás. Meu marido, o Eric, costuma dizer que o nome “Rock”, que vem de cunho estrangeiro (americano/inglês) e, em tradução livre, significa “pedra”, se trata de um culto secreto ao ato de Caim nocautear Abel, o justo, com uma pedra; esse culto se baseia em cultuar a pedra que Abel foi atingido. Todas as celebridades do Rock estão na verdade, ensinando jovens a adorar e servir Satanás, através das bênçãos e encantamentos satânicos colocados nas musicas e letras, em algumas convocam demônios para colocarem suas vozes de forma oculta nestas musicas. Alguns satanistas são convocados para fazerem encantamentos ao fundo da musica invocando demônios a medida que a musica é gravada no ambiente, eles vão sendo invocados para afligir a pessoa que a escutar e para os que estão no mesmo ambiente da música. O propósito é o controle mental, a fim de trazer confusão e dominar a mente para que esta pessoa pereça terrenamente, as vezes ate com enfermidades, acidentes e transferência e inserção de outras pessoas nesta mesma dominação.

Recomendamos fortemente a livro The Devil’s Disciples – The Truth About Rock (Os Discípulos do Diabo – a Verdade Sobre o Rock), de Jeff Godwin, publicado por Chick Publications, Inc; para se ter um estudo profundo da música rock.

Este livro é um excelente instrumento para os pais obterem uma compreensão da música do rock de que seus filhos tanto gostam.

Deixe um comentário

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES SOCIAIS:

POSTS RECENTES

Heresias
Suellen Ley

O Arcanjo Miguel é Jesus?​

Instagram Telegram Youtube O ARCANJO MIGUEL É JESUS? Primeiramente, precisamos entender que a Bíblia cita o arcanjo Miguel em poucos textos, sendo eles:Mas o príncipe

Leia Mais »
Apocalipse
Eric Guedes

A Nova Jerusalém

A NOVA JERUSALÉM A CIDADE SANTA A Nova Jerusalém é o novo templo sagrado, o terceiro templo. Há uma conexão especial entre o Templo de

Leia Mais »
Bíblia
Suellen Ley

1 Tessalonicenses 5:9

Instagram Telegram Youtube 1 TESSALONICENSES 5:9 HERMENÊUTICA Leiamos 1 Tessalonicenses 5:1-10. Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos

Leia Mais »