EXPULSANDO OS ESPÍRITOS DE CASA

ORAÇÃO DE EXPULSÃO

Está com problemas espirituais em sua casa?

Sente que tem demônios/espíritos/exus e pomba-gira na sua casa?

Se você percebeu que há alguma problema na sua casa, algo deve ter acontecido ou estar acontecendo. Certamente, você irá precisar fazer uma oração em cada cômodo da casa em voz alta com grande autoridade que lhe foi dada pelo Messias, e preparações para se livrar de vasos pra demônios e brechas deverão serem feitas. Criamos um modelo de oração para te ajudar a fazer isto. Nós usamos e não podemos falar que não deu certo, funcionou incrivelmente bem. Mas nada disso vai ajudar se todas as pessoas da casa não crê no Messias de Ysrael, e se todos vocês não fizerem juntos. Não adianta expulsar espíritos que tem uma porta de livre acesso para voltar. Se você expulsar e eles voltarem, possivelmente virão mais fortes e as consequências serão maiores que as que haviam ocorrendo antes. 

A expulsão é um processo, e esse processo finaliza com a oração de expulsão, mas há coisas a se fazer antes da oração da expulsão:

-Leitura da Palavra sempre e todo dia.

-Jejum sempre que possível.

-Jogue fora possíveis vasos, objetos/móveis ou qualquer outra coisa que não seja necessário na sua vida ou que tenha percebido que há algum fenômeno sobrenatural envolvendo tal objeto.

-Vigiar o tempo inteiro: qualquer gatilho, ore (converse) para o Pai em nome do Filho para te ajudar nesse momento e tirar a tentação.

-Jejuar um dia antes e no dia da oração da expulsão.

-Por fim, a Oração de Expulsão. Ela deve ser feita em cada cômodo da casa, e em voz alta com grande autoridade, acreditando que dará certo, com as mãos levantadas para direcionar a energia espiritual.

No momento em que estiver fazendo a oração, coisas estranhas podem acontecer. Dependendo do nível da manifestação maligna na sua casa, poderá ver objetos se mexendo, calafrios, sentir o ambiente ficando gelado, tremedeira, esquecimento e dificuldade para ler, vontade de ir ao banheiro, sono, aperto no peito, angústia, visão embaçada, vontade extrema de chorar e frio com calor. E os espíritos poderão tentar estimular pessoas que estão fazendo a expulsão para que interrompa a oração.

Quanto à tudo isto, lembre-se: recomendamos que faça junto à outra pessoa, não se distraia, vá no banheiro antes ou depois de fazer a oração, mantenha-se firme, fale tudo em voz alta, dando ordens, e as duas pessoas devem falar juntas.

Oração Expulsa-Demônios:

Primeiro lerá Salmos 46, e depois a oração, terminando, passe para o próximo cômodo.

Yahuah é nosso refúgio e fortaleza, socorro imediato na aflição.

Por isso, não tememos, mesmo que a terra se abale, mesmo que as montanhas afundem na profundezas do mar, mesmo que as montanhas afundem nas profundezas do mar, mesmo que as águas furiosas espumem, e as montanhas tremam por sua turbulência. Há um rio cujos afluentes alegram a cidade de Yahuah Tzvaot, o lar santo de Alahim, Yahuah está na cidade. Jamais será abalada, ao amanhecer, Yahuah a ajudará. Nações se tumultuaram, reinos foram abalados, ele ergue sua voz como a de um trovão, e a terra se derrete. Yahuah Tzvaot está conosco, nossa fortaleza, o Alahim de Jacó. Venham e vejam as obras de Yahuah Tzvaot, seus feitos estarrecedores na terra. Até os confins da terra ele faz cessar as guerras, quebra o arco e despedaça a lança, com fogo destrói os escudos. “Desistam, e aprendam que eu sou Yahuah Tzvaot, exaltado entre as nações, exaltado na terra.” Yahuah Tzvaot está conosco, o Deus de Jacó é a nossa fortaleza.

Em nome de Yahusha ha’Mashyach e Yahuah Tzvaot, o Criador dos céus e da terra, Soberano sobre todas as coisas, ordeno que se desfaça e saia todo mal, espírito maligno desta casa e de tudo que está perto de nós, sobre nossa propriedade e sobre nossa vida! Nós não aceitamos vocês aqui, nosso lar pertence ao nosso Salvador, o Messias Yahusha Hamashiach, saiam agora, aqui vocês não voltam mais, peguem tudo que pertencem à vocês e saiam daqui, em nome de Yahusha haMashyach!

Não toquem em nada que seja nosso, em nome de Yahuah Tzvaot, o Soberano sobre tudo, voltem para o lugar de onde vieram, não sabemos se vocês foram mandados ou pagos, mas aqui vocês não ficam mais, ordenamos que saiam agora, em nome de Yahusha haMashyach!

Disponibilizamos o PDF para você imprimir!

Este post tem 9 comentários

  1. Anita Marques

    Como se pronuncia Yahusha haMashyach, Yahuah Tzvaot?

    1. Eric Guedes

      Olá, minha querida!
      No post do Nome Sagrado ensinamos. A fonética é bem simples (iarrúcha ramachia) (iárrua tzvaot)

  2. Aline

    O que é Alahim?

    1. Eric Guedes

      Olá, Aline!
      Alahim é a verdadeira transliteração do nome Elohim em hebraico (אלהים), que é transliterado no Aramaico com os sinais massoréticos para “Elohim”, mas sempre foi “Alahim” antes do Aramaico e os sinais. Alahim significa, em tradução livre para o latim, em Dios, conhecido hoje como Deus.

  3. Obrigada

    Obrigada muito obrigada,ao pronunciar sentir algo diferente.
    Não sei explicar
    Pedir que yahuah tzvaot
    Por intermédio de yahusha
    Abra os meus olhos

    1. Eric Guedes

      Amém, minha querida!
      Fico feliz que pude ajudar a conhecer melhor o Pai!

  4. Shalom

    Irmão, agradeço por essa revelação! Mas eu tenho uma dúvida: por que o Messias clamou na cruz dizendo “Eli, Eli, lama sabactani?”? Isso significaria “Meu Deus, Meu Deus, por que me abandonaste?”? No mesmo trecho, parece que os judeus entenderam que ele estava chamando Elias… (Não entendi essa passagem, perdoe a minha ignorância) ;*(

    1. Eric Guedes

      Olá, Gabriel!
      Pelo fato de Yahshua ter sofrido pelos pecados de seu povo, se fez desgraçado, e logo abandonado por Yahuah naquele momento do madeiro.
      Yahshua chamou o Pai de “Eli” em hebraico-aramaico, oque sai no som vocálico “El” com a língua na parte frontal do céu da boca que é uma abreviação de Elohim, a palavra אל que gera o mesmo com Alahim “Al”. Há também uma outra abreviação de Elohim: “Elhim”, que no som vocálico sai com a junção de El + him: ELoHIM.

  5. Shalom

    Essa pergunta ficou estranha, desculpa, mas só queria entender se esse “Eli” é uma forma de chamar o Yah…?

Deixe um comentário

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES SOCIAIS:

POSTS RECENTES

Heresias
Suellen Ley

O Arcanjo Miguel é Jesus?​

Instagram Telegram Youtube O ARCANJO MIGUEL É JESUS? Primeiramente, precisamos entender que a Bíblia cita o arcanjo Miguel em poucos textos, sendo eles:Mas o príncipe

Leia Mais »
Apocalipse
Eric Guedes

A Nova Jerusalém

A NOVA JERUSALÉM A CIDADE SANTA A Nova Jerusalém é o novo templo sagrado, o terceiro templo. Há uma conexão especial entre o Templo de

Leia Mais »
Bíblia
Suellen Ley

1 Tessalonicenses 5:9

Instagram Telegram Youtube 1 TESSALONICENSES 5:9 HERMENÊUTICA Leiamos 1 Tessalonicenses 5:1-10. Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos

Leia Mais »