O Anti-Messias e a Marca

Antes de começarmos o estudo e o entendimento do apocalipse, do anti-messias e a marca, preciso te dizer que se não compreender a Predestinação (esperando minha esposa terminar o rascunho do post, mas logo será um link clicável para o post), não conseguirá ter a interpretação correta de tudo.

Lógicamente o futuro (não muito distante [apocalipse]) já foi criado pelo Criador YHWH TZVAOT, o fato é que Ele não consulta futuro e passa a profecia para os Profetas, mas sim: Cria o futuro, e relata para os Profetas como será, por isso Ele diz coisas como “Trarei o mal do norte contra Minha terra”, Ele não viu que o mal vinha do norte contra Jerusalém (Yahrushalayim), mas sim: Ele trará o mal do norte.

Muitas pessoas dizem que o Anti-Messias vem dos Judeus, que ele terá um aliado chamado “Falso Profeta” e que fará muitas coisas..

Mas será mesmo verdade que o anti-messias é Judeu?

Será mesmo que o apocalipse acontece com dois personagens importantes, um que será como um Deus, e o outro que convencerá o povo que de que o primeiro é um Deus?

A visão oficial do Cristianismo sobre a escatologia: é que o Falso Profeta é sim um aliado, como vemos na imagem abaixo:

Com o meu estudo do apocalipse, tive uma revelação impressionante, o que me faz concluir que até a escatologia do apocalipse, o cristianismo mudou com o tempo..

A revelação que tive foi que o “Anti-Messias” É O “Falso Profeta”, sim, obtive essa revelação depois de ler todos os profetas e a Nova Aliança, e não achar um segundo personagem, mas apenas um personagem e um reino, Gog e Magog, o Falso Profeta e a Besta, a Besta do Mar e a Besta da Terra, o Homem do Pecado e Edom, etc.. Assista no video abaixo:

O Anti-Messias aparece no 1° selo do apocalipse, ele trará a Nova Era de Consciência, será o tempo da Nova Era que conquistará o mundo e será um tempo de ecumenismo entre todos os habitantes da terra, mas antes disso, o mundo irá piorar muito do nosso tempo até a aparição o “Senhor da Era”, assim como afirmo no post sobre o DIVOC que fiz. 

Como começar entender da onde vem o Anti-Messias, do lugar que a Bíblia nos mostra da onde ele vem, precisamos entender um pouco sobre o Islã e o Messias deles. Assistam os videos abaixo:

Vamos discutir em que tempo estamos, e a preparação para a marca da besta que já estão aplicando com as vacinas do DIVOC:

Agora vamos começar os estudos bíblicos!

Fiz um estudo completo sobre o Anti-Messias, todo embasado, com profecias dos profetas cruzando com as de João, e com as Palavras do Messias sobre o Apocalipse, e tive milhares de outras revelações sobre o Anti-Messias, sobre os Cavalos dos 4 selos, sobre as cores deles, sobre os nomes no hebraico, e sobre a marca da besta ser algo que fica difícil descobrir o quê é sem consultar o livro do apocalipse na língua original, ou seja, o grego, e entender o que João estava passando.

Então, irmãos, creio que aqui vocês já adquiriram um conhecimento bem avançado sobre anti-messias.

Para estudos mais dissecados sobre cada parte da escatologia, estarei montando videos próprios para o canal do site.

O canal ainda está em construção mas, pretendo fazer videos mais curtos e explicativos pra lá, como aulas.

O canal é esse:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.