Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHebrewItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Agora que você já sabe que é um eleito, precisa entender o peso que isso tem na sua vida e o porquê sua vida precisa mudar a partir de hoje.

O primeiro ponto que você precisa saber é que Deus, não é o Deus de nosso senso comum. Já entenda que a mudança na sua vida começa na percepção do que é Deus.

O segundo ponto é que o mundo não funciona como você tem certeza que funciona. As crises, as guerras políticas, a queda e alta do dólar, os preços de mercado, e tudo o mais não são valores gerados pelo acaso mediante aos acontecimentos.

O terceiro ponto é que, a vida não é o que parece aos olhos da grande massa mundial. As ambições profissionais, os desejos pessoais, as necessidades de aprovação, a personalidade, e tudo que está no subconsciente das pessoas não são elementos pessoais internos, mas são invasores de origem externa.

O quarto ponto é que você não sabe o que é livre arbítrio e pensa que o tem. Você não tem. Você pensa que livre arbítrio é a livre influência do bem e do mal, você não é influenciado e tem direito de escolhas livres. Livre arbítrio é a livre ação perante o mal, isso quer dizer que mesmo que você tenha livre arbítrio, não pode ficar livre da influência do bem, isto é, de quem criou o universo e tudo que nele há, e isso inclui você. Precisamos entender que não temos livre arbítrio, pois a humanidade é naturalmente mal desde o nascimento, mesmo você achando que é bom, não passa de soberba e altivez perante o verdadeiro bem, Deus. Isso por conta da queda da humanidade no princípio da Criação.

O quinto ponto é que o nosso conhecimento sobre o que é Deus (o primeiro ponto) e religião está completamente deturpada por quem manipula o cenário político, geopolítico, econômico e cultural (o segundo ponto); e isso faz com que você tenha uma ideia distorcida da vida por conta do seu imaginário (o terceiro ponto), e isso faz com que você fique cego para a verdade eterna e que transcende a vida humana (o quarto ponto).

Bom, esse projeto Despertando Eleitos tende afazer exatamente isso: despertar você, um eleito, um escolhido; é um despertar para a verdade em um mundo e cosmovisão de mentira. Muito do que você verá em minhas palavras, poderá, com cem por cento de certeza, te deixar desconfortável, talvez te desperte a ira ou a desorientação; mas você irá passar por isso, porque a mensagem que carrego foi gravada na sua alma, portanto, você sente que precisa ouvir.

O que significa “ser um eleito”?

Os Eleitos são pessoas escolhidas por Deus antes da Criação do universo, na eternidade, sendo assim, predestinadas a serem de uma família celestial futura (em termos temporais). São pessoas especiais de natureza celestial, isso quer dizer que mesmo que você tenha um corpo como igual todas as outras pessoas hoje aqui e agora, na plenitude dos tempos quando tudo houver de ser cumprido, sua real natureza será revelada; mas durante a sua vida, você será semelhante às pessoas que não são desta mesma natureza.

Os eleitos nascem perdidos, e isso diz respeito ao que eu te disse no princípio sobre a queda da humanidade no princípio da Criação, por conta de tal, todos, os que fazem parte dessa família futura e os que não fazem parte, são maus, isso se chama “depravação total”, você é um depravado por natureza desde o nascimento, porém, os que foram escolhidos para comporem essa família futura, irão não só nascer, mas renascer. E este renascimento ocorre quando você recebe o fio da meada da Verdade, e a partir de então, o Espírito do Criador do Universo começará a te guiar para a Verdade mais e mais. É exatamente o que estou fazendo aqui com você, estou te despertando para que você seja guiado para a verdade. Esse renascimento ocorre espiritualmente, você passa de um vaso de desonra, depravado e de ira, para um vaso de honra, e claro, para que isso ocorra, há um processo de quebra desse vaso, para que seja regenerado como vaso de honra. Essa quebra fará você desanimar de tudo que até hoje você sentia prazer, as coisas vãs, terrenas e carnais te darão desânimo e você não conseguirá viver sem procurar e consumir porções da Verdade dia após dia. Isso é o Espírito do Criador te guiando para a Grande Verdade.

As pessoas que chegam até este ponto se tornam estudiosas das Sagradas Escrituras, e da Verdade universal que está escondida atrás de toda a mentira e engano, mas que você ainda não conhece e não sabe diferenciar, mas logo você poderá.

Os eleitos quando descobrem que o são, precisam entender que quanto mais descobrem e se achegam à Verdade, mais sofrerão repúdio do mundo, porque, como te disse no princípio, o mundo é uma mentira, e as pessoas nascem, crescem e se acostumam com o mundo e aprendem a depender de toda a mentira que provém de quem detém o poder no mundo.

Quando o sofrimento do eleito no mundo acabará?

O Criador do Universo não é uma energia, uma força invisível impessoal, pelo contrário, é uma pessoa, Yahshua, muito conhecido como Jesus Cristo. Sabemos que Ele nasceu de uma virgem há 2 mil anos, e que vai voltar. Nesta volta do Messias, todos os Eleitos de todos os tempos desde a Criação do mundo serão ressuscitados em vida plena, e serão passados pelo fogo do Criador, o fogo que vem do céu, e então, a verdadeira natureza deles será revelada: um corpo físico de luz, com vida eterna, o que chamamos de “corpo glorificado”, pois receberemos a glória de Deus, e isso retirará nossa depravação total, a qual falei no princípio.

O que ocorrerá depois da Grande Vinda?

Yahshua, o Criador do Universo, irá acabar com o império maligno que estará estabelecido na terra, e nós seremos os seus exércitos e juízes de Satanás que estará na terra, desse modo condenaremos e partiremos em uma batalha juntamente com o Messias. Após esse confronto, prenderemos Satanás no abismo profundo, e a terra e os céus serão restaurados, e descerá o Paraíso dos céus para a terra restaurada, uma cidade quadrada de cristal, um cubo no centro da Terra, o lugar que pertence a todos os eleitos, e o lugar onde os mesmos reinarão sobre o restante das pessoas da terra que não são eleitos, nem são salvas. Uma monarquia divina será estabelecida na terra, com muita festividade dentro da Grande Cidade, e as nações de fora terão de subir para adorar o Grande Rei (Yahshua) dos reis (os eleitos), O Deus (Yahshua) dos deuses (os eleitos). Isso acontecerá por mil anos, o último milênio da terra, e então, Satanás será solto por decreto do próprio Deus, para que ajunte as nações de fora da Cidade para batalhar contra os eleitos e Seu Reino, nesse momento, todos estes malignos serão arremessados no lago de fogo da terra. Nesse momento nós, os eleitos, julgarão os malignos de todas as eras desde a Criação, e também os anjos que cometeram abominações antes do Dilúvio. Essa grande família futura que mencionei são todos os eleitos no Reino, que serão todos irmãos e filhos de Deus por adoção. Yahshua é a manifestação física e humana de Yahuah Deus Pai, logo sendo o Seu Filho literal, e nós somos irmãos de Yahshua e filhos adotivos de Yahuah Deus Pai.

Qual a missão do eleito hoje?

O eleito precisa beber da água da verdade, renascer do Espírito Santo de Deus, frutificar na Obra do Evangelho do Reino, fazer exatamente o que estou fazendo com você aqui, esta é a nossa missão. Precisamos despertar, aprender, e ensinar para despertar mais eleitos, cada vez mais e mais, um trabalho para Deus que opera nossas vidas dia e noite, nesse grande loop diário que temos nessa vida terrena.

O que ganharemos com isso?

Sei que parece um pouco de desaforo exigir recompensa de Deus perante nosso esforço em Sua Obra, mas Ele mesmo nos prometeu um galardão maior e menos conforme nossa obra do Evangelho. Então, no Reino dos céus que descerá para a terra, reinaremos sobre as nações, porém, o eleito que tiver um galardão maior, reinará sobre um maior número de nações, e o eleito com menor galardão, reinará sobre um menor número de nações. Acredite, isso será desejado nesse tempo do Reino. Então, você pode agir com sabedoria e sentir, ouvir e obedecer o que o Espírito Santo de Deus diz no seu coração.

Tenho muitas verdades, maravilhas grandiosas da Palavra de Deus, do mundo, do sistema mundial, e de tudo o mais para te passar, te fazer entendido e sabido, mas tudo virá no seu tempo determinado. Preciso que tenha paciência, domínio próprio, disciplina e perseverança. Por fim, quero deixar algumas passagens para que você enxergue melhor tudo que falei mediante as próprias Palavras de Deus em seus profetas.

Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.
Porque a palavra da promessa é esta: Por este tempo virei, e Sara terá um filho.
E não somente esta, mas também Rebeca, quando concebeu de um, de Isaque, nosso pai;
Porque, não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal (para que o propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama),
Foi-lhe dito a ela: O maior servirá ao menor.
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Porque diz a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.
Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade?
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Romanos 9:6-23

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
Daniel 12:2,3

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9

Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.
E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
Hebreus 11:13-16

E o reino e o domínio, e a grandeza do reino debaixo de todo o céu, será dado ao povo separado do Altíssimo, cujo reino é um reino para sempre, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão
Daniel 7:27

Por onde começar?

Você precisa me acompanhar diariamente no Instagram, precisa assistir meus vídeos no Youtube, consumir as postagens aqui do site, e Deus Pai vai te guiar conforme os propósitos Dele na sua vida específica.

Se você não tem Instagram, faça uma conta agora mesmo, se não assiste no Youtube, passe a assistir, se não lê, passará a ler.

Lembre-se que você muitos defeitos de personalidade, e também problemas espirituais e limitações que o mundo te presenteou que precisam ser controlados, curados e vencidos, e isso você só conseguirá mediante à sua força de vontade baseada no Espírito Santo.

A oração de Mateus 6 nunca foi tão necessária neste momento.

Acesse abaixo, minhas redes sociais!

Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanHebrewItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Agora que você já sabe que é um eleito, precisa entender o peso que isso tem na sua vida e o porquê sua vida precisa mudar a partir de hoje.

O primeiro ponto que você precisa saber é que Deus, não é o Deus de nosso senso comum. Já entenda que a mudança na sua vida começa na percepção do que é Deus.

O segundo ponto é que o mundo não funciona como você tem certeza que funciona. As crises, as guerras políticas, a queda e alta do dólar, os preços de mercado, e tudo o mais não são valores gerados pelo acaso mediante aos acontecimentos.

O terceiro ponto é que, a vida não é o que parece aos olhos da grande massa mundial. As ambições profissionais, os desejos pessoais, as necessidades de aprovação, a personalidade, e tudo que está no subconsciente das pessoas não são elementos pessoais internos, mas são invasores de origem externa.

O quarto ponto é que você não sabe o que é livre arbítrio e pensa que o tem. Você não tem. Você pensa que livre arbítrio é a livre influência do bem e do mal, você não é influenciado e tem direito de escolhas livres. Livre arbítrio é a livre ação perante o mal, isso quer dizer que mesmo que você tenha livre arbítrio, não pode ficar livre da influência do bem, isto é, de quem criou o universo e tudo que nele há, e isso inclui você. Precisamos entender que não temos livre arbítrio, pois a humanidade é naturalmente mal desde o nascimento, mesmo você achando que é bom, não passa de soberba e altivez perante o verdadeiro bem, Deus. Isso por conta da queda da humanidade no princípio da Criação.

O quinto ponto é que o nosso conhecimento sobre o que é Deus (o primeiro ponto) e religião está completamente deturpada por quem manipula o cenário político, geopolítico, econômico e cultural (o segundo ponto); e isso faz com que você tenha uma ideia distorcida da vida por conta do seu imaginário (o terceiro ponto), e isso faz com que você fique cego para a verdade eterna e que transcende a vida humana (o quarto ponto).

Bom, esse projeto Despertando Eleitos tende afazer exatamente isso: despertar você, um eleito, um escolhido; é um despertar para a verdade em um mundo e cosmovisão de mentira. Muito do que você verá em minhas palavras, poderá, com cem por cento de certeza, te deixar desconfortável, talvez te desperte a ira ou a desorientação; mas você irá passar por isso, porque a mensagem que carrego foi gravada na sua alma, portanto, você sente que precisa ouvir.

O que significa “ser um eleito”?

Os Eleitos são pessoas escolhidas por Deus antes da Criação do universo, na eternidade, sendo assim, predestinadas a serem de uma família celestial futura (em termos temporais). São pessoas especiais de natureza celestial, isso quer dizer que mesmo que você tenha um corpo como igual todas as outras pessoas hoje aqui e agora, na plenitude dos tempos quando tudo houver de ser cumprido, sua real natureza será revelada; mas durante a sua vida, você será semelhante às pessoas que não são desta mesma natureza.

Os eleitos nascem perdidos, e isso diz respeito ao que eu te disse no princípio sobre a queda da humanidade no princípio da Criação, por conta de tal, todos, os que fazem parte dessa família futura e os que não fazem parte, são maus, isso se chama “depravação total”, você é um depravado por natureza desde o nascimento, porém, os que foram escolhidos para comporem essa família futura, irão não só nascer, mas renascer. E este renascimento ocorre quando você recebe o fio da meada da Verdade, e a partir de então, o Espírito do Criador do Universo começará a te guiar para a Verdade mais e mais. É exatamente o que estou fazendo aqui com você, estou te despertando para que você seja guiado para a verdade. Esse renascimento ocorre espiritualmente, você passa de um vaso de desonra, depravado e de ira, para um vaso de honra, e claro, para que isso ocorra, há um processo de quebra desse vaso, para que seja regenerado como vaso de honra. Essa quebra fará você desanimar de tudo que até hoje você sentia prazer, as coisas vãs, terrenas e carnais te darão desânimo e você não conseguirá viver sem procurar e consumir porções da Verdade dia após dia. Isso é o Espírito do Criador te guiando para a Grande Verdade.

As pessoas que chegam até este ponto se tornam estudiosas das Sagradas Escrituras, e da Verdade universal que está escondida atrás de toda a mentira e engano, mas que você ainda não conhece e não sabe diferenciar, mas logo você poderá.

Os eleitos quando descobrem que o são, precisam entender que quanto mais descobrem e se achegam à Verdade, mais sofrerão repúdio do mundo, porque, como te disse no princípio, o mundo é uma mentira, e as pessoas nascem, crescem e se acostumam com o mundo e aprendem a depender de toda a mentira que provém de quem detém o poder no mundo.

Quando o sofrimento do eleito no mundo acabará?

O Criador do Universo não é uma energia, uma força invisível impessoal, pelo contrário, é uma pessoa, Yahshua, muito conhecido como Jesus Cristo. Sabemos que Ele nasceu de uma virgem há 2 mil anos, e que vai voltar. Nesta volta do Messias, todos os Eleitos de todos os tempos desde a Criação do mundo serão ressuscitados em vida plena, e serão passados pelo fogo do Criador, o fogo que vem do céu, e então, a verdadeira natureza deles será revelada: um corpo físico de luz, com vida eterna, o que chamamos de “corpo glorificado”, pois receberemos a glória de Deus, e isso retirará nossa depravação total, a qual falei no princípio.

O que ocorrerá depois da Grande Vinda?

Yahshua, o Criador do Universo, irá acabar com o império maligno que estará estabelecido na terra, e nós seremos os seus exércitos e juízes de Satanás que estará na terra, desse modo condenaremos e partiremos em uma batalha juntamente com o Messias. Após esse confronto, prenderemos Satanás no abismo profundo, e a terra e os céus serão restaurados, e descerá o Paraíso dos céus para a terra restaurada, uma cidade quadrada de cristal, um cubo no centro da Terra, o lugar que pertence a todos os eleitos, e o lugar onde os mesmos reinarão sobre o restante das pessoas da terra que não são eleitos, nem são salvas. Uma monarquia divina será estabelecida na terra, com muita festividade dentro da Grande Cidade, e as nações de fora terão de subir para adorar o Grande Rei (Yahshua) dos reis (os eleitos), O Deus (Yahshua) dos deuses (os eleitos). Isso acontecerá por mil anos, o último milênio da terra, e então, Satanás será solto por decreto do próprio Deus, para que ajunte as nações de fora da Cidade para batalhar contra os eleitos e Seu Reino, nesse momento, todos estes malignos serão arremessados no lago de fogo da terra. Nesse momento nós, os eleitos, julgarão os malignos de todas as eras desde a Criação, e também os anjos que cometeram abominações antes do Dilúvio. Essa grande família futura que mencionei são todos os eleitos no Reino, que serão todos irmãos e filhos de Deus por adoção. Yahshua é a manifestação física e humana de Yahuah Deus Pai, logo sendo o Seu Filho literal, e nós somos irmãos de Yahshua e filhos adotivos de Yahuah Deus Pai.

Qual a missão do eleito hoje?

O eleito precisa beber da água da verdade, renascer do Espírito Santo de Deus, frutificar na Obra do Evangelho do Reino, fazer exatamente o que estou fazendo com você aqui, esta é a nossa missão. Precisamos despertar, aprender, e ensinar para despertar mais eleitos, cada vez mais e mais, um trabalho para Deus que opera nossas vidas dia e noite, nesse grande loop diário que temos nessa vida terrena.

O que ganharemos com isso?

Sei que parece um pouco de desaforo exigir recompensa de Deus perante nosso esforço em Sua Obra, mas Ele mesmo nos prometeu um galardão maior e menos conforme nossa obra do Evangelho. Então, no Reino dos céus que descerá para a terra, reinaremos sobre as nações, porém, o eleito que tiver um galardão maior, reinará sobre um maior número de nações, e o eleito com menor galardão, reinará sobre um menor número de nações. Acredite, isso será desejado nesse tempo do Reino. Então, você pode agir com sabedoria e sentir, ouvir e obedecer o que o Espírito Santo de Deus diz no seu coração.

Tenho muitas verdades, maravilhas grandiosas da Palavra de Deus, do mundo, do sistema mundial, e de tudo o mais para te passar, te fazer entendido e sabido, mas tudo virá no seu tempo determinado. Preciso que tenha paciência, domínio próprio, disciplina e perseverança. Por fim, quero deixar algumas passagens para que você enxergue melhor tudo que falei mediante as próprias Palavras de Deus em seus profetas.

Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.
Porque a palavra da promessa é esta: Por este tempo virei, e Sara terá um filho.
E não somente esta, mas também Rebeca, quando concebeu de um, de Isaque, nosso pai;
Porque, não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal (para que o propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama),
Foi-lhe dito a ela: O maior servirá ao menor.
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Porque diz a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.
Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade?
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Romanos 9:6-23

E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
Daniel 12:2,3

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
1 Pedro 2:9

Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.
E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.
Hebreus 11:13-16

E o reino e o domínio, e a grandeza do reino debaixo de todo o céu, será dado ao povo separado do Altíssimo, cujo reino é um reino para sempre, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão
Daniel 7:27

Por onde começar?

Você precisa me acompanhar diariamente no Instagram, precisa assistir meus vídeos no Youtube, consumir as postagens aqui do site, e Deus Pai vai te guiar conforme os propósitos Dele na sua vida específica.

Se você não tem Instagram, faça uma conta agora mesmo, se não assiste no Youtube, passe a assistir, se não lê, passará a ler.

Lembre-se que você muitos defeitos de personalidade, e também problemas espirituais e limitações que o mundo te presenteou que precisam ser controlados, curados e vencidos, e isso você só conseguirá mediante à sua força de vontade baseada no Espírito Santo.

A oração de Mateus 6 nunca foi tão necessária neste momento.

Acesse abaixo, minhas redes sociais!